Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados - 2019 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados - 2019 (/showthread.php?tid=25610)

Animes dublados - 2019 - Doki - 21-03-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Será que essa dublagem de Ultraman, aliás, a de Rilakkuma e Kaoru também, já foram feitas sob a supervisão do Bruno Mello? Tem mais ou menos um mês que ele começou à trabalhar na Netflix em Los Angeles como supervisor de dublagens brasileiras da empresa, pra quem não sabe.
acho que não. essas dublagens já devem ter alguns meses

Animes dublados - 2019 - SuperBomber3000 - 21-03-2019

Doki Escreveu:acho que não. essas dublagens já devem ter alguns meses

Talvez. De qualquer forma to curioso pra ver como o Bruno Mello vai impactar a qualidade das dublagens da empresa, se impactar.

Animes dublados - 2019 - Reinaldo - 21-03-2019

Doki Escreveu:ouvi Charles Emmauel, Arthur Salerno, Briggs e Flavia Saddy. por ter a Flavia eu chutaria Gramophone, e assim espero, eles tem uma qualidade muito boa e só dublaram a primeira temporada de Nanatsu.
enfim, adorei o resultado, ansioso

não é a Flávia. tem o Marcos Souza tbm. sem idéia de onde p\ossa ter ido.

Reinaldo Escreveu:não é a Flávia. tem o Marcos Souza tbm. sem idéia de onde p\ossa ter ido.

Como assim não é a Flávia?

Animes dublados - 2019 - gregoryluis09 - 21-03-2019

SDVC não é, o Mugen falou com o Léo Santhos e ele falou que não foi pra lá, pra mim é entre MG e Alcateia/Gramophone.

Animes dublados - 2019 - Hades - 21-03-2019

Acho q é Flavia sim, gente. Torcendo pra q tenha sido a Gramophone.

SuperBomber3000 Escreveu:Como assim não é a Flávia?

escutei várias vezes e pra mim não é ela. pode ser o de jeito diferente e rápido de falar da personagem mas me lembrou mais a Aline Guioli que a Flávia.

Reinaldo Escreveu:escutei várias vezes e pra mim não é ela. pode ser o de jeito diferente e rápido de falar da personagem mas me lembrou mais a Aline Guioli que a Flávia.

Sei lá, achei estranho o jeito que ela pronunciou "ultraman", mas de resto pra mim tá na cara que é ela. Mas enfim.

Hades Escreveu:Acho q é Flavia sim, gente. Torcendo pra q tenha sido a Gramophone.

Ver um anime na Gramophone depois de tanto tempo seria ótimo. O trabalho deles com Nanatsu S1 foi memorável.

Mas eu queria que tivesse sido a SDVC. Seria interessante ver a nova fase de dublagens da SDI com eles.

SuperBomber3000 Escreveu:Sei lá, achei estranho o jeito que ela pronunciou "ultraman", mas de resto pra mim tá na cara que é ela. Mas enfim.

sim. não pareceu pelo jeito de falar mesmo. pelo elenco é bem 'Gramophone' mesmo.

Animes dublados - 2019 - SuperBomber3000 - 22-03-2019

Reinaldo Escreveu:sim. não pareceu pelo jeito de falar mesmo. pelo elenco é bem 'Gramophone' mesmo.

Sim. Sabendo que não é da Som de Vera Cruz, espero que a dublagem seja da Gramophone mesmo.