![]() |
|
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars (/showthread.php?tid=18230) |
RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Duke de Saturno - 29-04-2026 (29-04-2026, 12:52 )DavidDenis Escreveu: Ricardo Vasconcelos no Palpatine é osso ein... Gué é o marido da Flora Paulita, se não me engano RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - SuperBomber3000 - 29-04-2026 (28-04-2026, 20:37 )GiovanniTav Escreveu: Com certeza é, pq essa é a primeira vez que o Vasconcelos é creditado na série e basicamente todos os outros nomes nos créditos já fazem personagens fixos Quais são os personagens fixos dos outros? Pois vários deles estão ainda como vozes adicionais e não foram listados a personagem algum: https://dublagem.fandom.com/wiki/Star_Wars:_Maul_-_Lorde_das_Sombras Pergunto porque não estou assistindo mesmo, e estranhei a página da Wiki tão incompleta. RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - DavidDenis - 29-04-2026 (29-04-2026, 13:25 )Duke de Saturno Escreveu:(29-04-2026, 12:52 )DavidDenis Escreveu: Ricardo Vasconcelos no Palpatine é osso ein... Então, recentemente, a Flora apadrinhou na dublagem a mãe e o marido? RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Bruna' - 29-04-2026 Trazer família pra dublagem? Mas isso... isso é impossível, nunca ninguém fez isso antes na história da dublagem brasileira RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - JAXK - 01-05-2026 (29-04-2026, 15:45 )Bruna Escreveu: Trazer família pra dublagem? Mas isso... isso é impossível, nunca ninguém fez isso antes na história da dublagem brasileira MGE Studios faz isso quase sempre kk RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Julius Rock - 01-05-2026 (01-05-2026, 09:15 )JAXK Escreveu:Ela tava sendo irônica, cara, kkkkkkkkkkkkkk(29-04-2026, 15:45 )Bruna Escreveu: Trazer família pra dublagem? Mas isso... isso é impossível, nunca ninguém fez isso antes na história da dublagem brasileira RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Paseven - 05-05-2026 RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - SuperBomber3000 - 10-05-2026 Como o Boba Fett ganhará inevitavelmente uma nova voz após o falecimento do Ricardo Schnetzer, opções que eu pessoalmente gostaria que fossem incluídas nos testes, então, acho válido comentar: - Paulistas: Ronaldo Artnic, Paulo Ávila, Armando Tiraboschi, Gilmar Lourenço - Cariocas: Ronaldo Júlio, Samir Murad, Bruno Rocha, Reinaldo Simões, Leonardo Serrano Eu ainda incluiria o Ênio Vivona como opção junto dos demais se dependesse apenas da minha vontade como fã, mas, se tratando de Media Access Company, eu duvido que chamem ele. RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Gabriel - 10-05-2026 O Camillo seria a melhor das opções atuais de SP. RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Luizzs - 10-05-2026 Pra mim o Camillo seria o mlr possivel |