![]() |
|
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904) |
RE: Dubladores escalados em "demasia" - Gabriel - 25-11-2025 Fiz um rápido levantamento sobre a S&C/Megassom, e das produções catalogadas aqui, o Guilherme Lopes é o dublador com maior número de participações nas produções dubladas lá. E isso é curioso, porque na época ele era um “novato”. Apenas nos filmes que estão catalogados aqui, ele participou de: A Aparição A Família Buscapé A Geladeira Diabólica A Irmandade de Satanás A Noite dos Mortos-Vivos A Pedra Maldita A Profecia 4 - O Despertar Alien 3 Águia de Aço de 3 - Ases do Céu Águia de Aço 4 – O Combate Final Bingo – Esperto pra Cachorro Caminho da Redenção Corina, Uma Babá Perfeita D2: Nós Somos os Campeões Edward Mãos de Tesoura Esquadrão Cobra Fúria de Titãs Herói por Acidente Homem de Guerra Homens Brancos Não Sabem Enterrar Hook - A Volta do Capitão Gancho Irmãos Inimigos Jeannie Ainda é um Gênio Jogo Sujo Lambada! A Dança Proibida Lancelot - O Primeiro Cavaleiro Lendas da Paixão Mamãe Não Quer que Eu Case Meu Primeiro Amor Meu Primeiro Amor 2 Milagre na Rua 34 Na Linha de Fogo No Limiar do Perigo O Círculo do Poder O Mariachi O Príncipe Guerreiro O Renegado do Forte O Segredo do Abismo Os Cabeças de avento Os Caçadores das Joias Perdidas Os Muppets Conquistam Nova York Os Três Mosqueteiros Parece que Foi Ontem Predador 2 – A Caçada Continua Quero Ser Grande Rajada de Fogo Robocop 3 Robin Hood: O Herói dos Ladrões Sangue Bravo Sintonia de Amor Super Mario Bros - O Filme Três Grandes Amigos Tucker - Um Homem e Seu Sonho Um Homem Fora de Série Uma Luz na Escuridão Uma Ponte para o Sol Um Distinto Cavaleiro Velocidade Terminal Wall Street – Poder e Cobiça RE: Dubladores escalados em "demasia" - Gabriel Marques - 20-01-2026 (29-11-2024, 21:52 )Yukihira Escreveu: Curiosamente, tenho a impressão nos anos recentes que o Alexandre Marconato tem dublado em consideravelmente poucos estúdios, mas com alto nível de trabalho nesses poucos que ele dubla. Geralmente são BKS, Dublavídeo, Iyuno/Unidub e Unisom. Certamente há mais coisas dele em reality ou outras produções de outros estúdios como DPN, Oli Dubbing e Centauro, além do RJ com Som de Vera Cruz e Alcateia. Também tenho essa impressão de que nos últimos anos ele ter dublado em poucos estúdios. Aliás, me chama a atenção o fato dele praticamente não dublar na Vox Mundi, que é um dos estúdios com maior volume de produções nos últimos anos. Uma pena que ele vai sair do mercado. RE: Dubladores escalados em "demasia" - Moon Knight - 20-01-2026 (20-01-2026, 19:49 )Gabriel Marques Escreveu:(29-11-2024, 21:52 )Yukihira Escreveu: Curiosamente, tenho a impressão nos anos recentes que o Alexandre Marconato tem dublado em consideravelmente poucos estúdios, mas com alto nível de trabalho nesses poucos que ele dubla. Geralmente são BKS, Dublavídeo, Iyuno/Unidub e Unisom. Certamente há mais coisas dele em reality ou outras produções de outros estúdios como DPN, Oli Dubbing e Centauro, além do RJ com Som de Vera Cruz e Alcateia. O Alexandre deixou de dublar em alguns estúdios nos últimos anos por diferentes motivos, a Vox foi um deles e, pelo que sei, ele já se aposentou de vez. |