![]() |
Dublagem de Novelas - 2020 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2020 (/showthread.php?tid=28178) |
Dublagem de Novelas - 2020 - Josue7 - 10-10-2020 Mtcs Escreveu:Sim! Ela não aceitou dublar a Carmen Salinas porque está parandoUma pena. Carmen Salinas não é a mesma sem a voz da Nádia! Dublagem de Novelas - 2020 - Josue7 - 10-10-2020 Espero que não ousem tirar outro boneco do Persy. Dublagem de Novelas - 2020 - Mtcs - 10-10-2020 Josue7 Escreveu:Espero que não ousem tirar outro boneco do Persy. Pois é, espero que escalem ele Dublagem de Novelas - 2020 - Mtcs - 10-10-2020 Gente, tem um amigo meu no Twitter que tem contatos com dubladores, e ele conseguiu alguns nomes de Triunfo do Amor. Além dos protagonistas que serão dublados por Ana Lúcia e Léo Rabelo, e da Victoria Ruffo que será dublada pela Márcia Morelli, teremos: Dominika Paleta: Ísis Koschdoski Guillermo García Cantú: Eduardo Borgerth Lívia Brito: Natali Pazete Erika Buenfil: Márcia Coutinho Alícia Rodríguez: Ilka Pinheiro Maricruz Nájera: Selma Lopes Manuel "Flaco" Ibáñez: Luiz Carlos Persy Pablo Montero: Clécio Souto Carmen Salinas: Isabela Quadros Mark Tacher: Daniel Müller Marco Méndez: Philippe Maia Susana Diazayas: Tonia Mesquita Gaby Mellado: Marcella Moreira Miguel Pizzaro: Ádel Mercadante Juan Carlos Franzoni: Duio Botta Diego Oliveira: Renan Freitas A Daniela Romo eu tinha dito que parecia que ia ser a Marize Motta porque tinha visto citarem em algum lugar, mas foi confirmado a Martha Cohen nela Dublagem de Novelas - 2020 - eduardo.oa - 11-10-2020 O Eduardo Dascar confirmou no Instagram que está dublando o Osvaldo Ríos. Dublagem de Novelas - 2020 - Mtcs - 11-10-2020 eduardo.oa Escreveu:O Eduardo Dascar confirmou no Instagram que está dublando o Osvaldo Ríos. Já ia dizer isso. Felizmente mantiveram ele. É a primeira vez que ele tá dublando na Rio Sound Dublagem de Novelas - 2020 - filipe - 11-10-2020 Realmente , me surpreendi que o Dascar foi escalado. Ele deve estar com boa disponibilidade, além de dublador , é psicólogo. Ótima notícia. Lamento pela Nádia , e acho que a substituta ideal seria a Marize Motta. Isabella Quadros não tem nada a ver. O Persy foi escalado, fico muito feliz. Ele não pôde aceitar Quando me apaixono porque não havia disponibilidade. Quanto a Daniela Romo , fiquei surpreso pela exalação da Martha, haja vista que ela tem uma voz mais jovem. Adorei ela na Sílvia Manriquez, tomara que combine. A Teresa Anquetin voltará a dublar em breve. Ela não deu detalhes , mas ou é na Cine Vídeo ou na Delart, modalidade remota. Uma pena que não decidiu isso antes. Caso contrário, poderia ter ficado com a Daniela Romo. Dublagem de Novelas - 2020 - Mtcs - 11-10-2020 filipe Escreveu:Realmente , me surpreendi que o Dascar foi escalado. Ele deve estar com boa disponibilidade, além de dublador , é psicólogo. Ótima notícia. Lamento pela Nádia , e acho que a substituta ideal seria a Marize Motta. Isabella Quadros não tem nada a ver. O Persy foi escalado, fico muito feliz. Ele não pôde aceitar Quando me apaixono porque não havia disponibilidade. Quanto a Daniela Romo , fiquei surpreso pela exalação da Martha, haja vista que ela tem uma voz mais jovem. Adorei ela na Sílvia Manriquez, tomara que combine. Fiquei feliz pela escalação do Persy. Sobre a Isabela, me disseram que ela está tentando chegar o mais próximo da Nádia na Carmen Salinas Dublagem de Novelas - 2020 - Thiago. - 11-10-2020 Mtcs Escreveu:Já ia dizer isso. Felizmente mantiveram ele. É a primeira vez que ele tá dublando na Rio Sound Ele dublou Grance and Frankie e House of Cards Dublagem de Novelas - 2020 - filipe - 11-10-2020 Mtcs Escreveu:Parece que vai ser a Martha Coen na Daniela Romo. E uma coisa: fiquei sabendo que Nádia Carvalho não aceitou por estar parando de dublar, então na Carmen Salinas será a Isabela QuadrosNão duvido que a Isabella seja uma dubladora fantástica, mas será quase impossível uma voz tão jovial ficar boa numa senhora como a Carmém. A Marise Mota, até a Ilka Pinheiro poderiam ter sido escaladas. Mas, vamos aguardar. A Martha na Daniela ficará diferente, estou curioso para ouví-la. |