![]() |
Dublagem de Novelas 2024 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas 2024 (/showthread.php?tid=42987) |
Dublagem de Novelas 2024 - SuperBomber3000 - 19-10-2024 DavidDenis Escreveu:Aliás, conversando no trabalho com colegas que assistem Força de Mulher, elas não são ligadas em dublagem e como leigas não acham a novela com uma dublagem ruim, mas pelo que comentaram gostam mais das dubladoras femininas do que das vozes dos homens. Me surpreendeu ver foi o database daqui aceitar esses trabalhos. Moon Knight Escreveu:Ai, eu tiraria Marta Rhaulin dessa lista, mesmo com experiência ela continua terrível. Problema dela é que ela tem uns vícios bisonhos que são difíceis de se livrar, ainda mais dublando em Miami há quase 30 anos do mesmo jeito. Adoro ela em South Park e outros projetos especificamente caricatos, mas foge disso já não funciona mais. Por outro lado, essas direções recentes dela usando nomes de SP/Campinas e RJ até me surpreenderam um outro. Essas dublagens da UC de Miami com elenco misto não são a 8ª maravilha do mundo, mas ficam fácil em igualdade e até superioridade com alguns estúdios mais medíocres/ruins do próprio eixo. Dublagem de Novelas 2024 - DavidDenis - 20-10-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Me surpreendeu ver foi o database daqui aceitar esses trabalhos. Eu acho que estas dublagens mistas da UC estão melhores que as recentes que ouvi da AllDubbing, UP Voice e até Double Sound. Dublagem de Novelas 2024 - Thiago. - 21-10-2024 Os dez primeiro capítulos da novela turca #Aile já estão disponíveis no Max com dublagem em português Dublagem de Novelas 2024 - DavidDenis - 21-10-2024 E como está a dublagem da Portuguesa Sangue Oculto na TV Brasil? Vitória Frate se dublou ou é áudio original? Dublagem de Novelas 2024 - Thiago. - 22-10-2024 Universal Cinergia RJ ficando gigante no segmento de novelas Dublagem de Novelas 2024 - Danilo Powers - 22-10-2024 DavidDenis Escreveu:E como está a dublagem da Portuguesa Sangue Oculto na TV Brasil? Vitoria Foi Dublada pela Sabrina Miragaia Dublagem de Novelas 2024 - Jonatas Holanda - 22-10-2024 Daniel Felipe Escreveu:BOMBA: Café com Aroma de Mulher 1994 virá remasterizada e redublada para o +SBTMas por que eles redublariam? Eles não possuem a dublagem original? Dublagem de Novelas 2024 - SuperBomber3000 - 22-10-2024 DavidDenis Escreveu:Eu acho que estas dublagens mistas da UC estão melhores que as recentes que ouvi da AllDubbing, UP Voice e até Double Sound. Double Sound eu ainda discordo, mas não consigo discordar em relação a All Dubbing, UP Voice e mais alguns outros estúdios não. Dublagem de Novelas 2024 - Thiago. - 22-10-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Double Sound eu ainda discordo, mas não consigo discordar em relação a All Dubbing, UP Voice e mais alguns outros estúdios não. O que ainda é feito na Double Sound? Não vejo nada sendo catalogado aqui Dublagem de Novelas 2024 - SuperBomber3000 - 22-10-2024 Thiago. Escreveu:O que ainda é feito na Double Sound? Não vejo nada sendo catalogado aqui Pokemon é dublado lá. Mas tirando isso, acho que realmente nada ou quase nada. |