![]() |
Dublagem de Novelas 2024 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas 2024 (/showthread.php?tid=42987) |
Dublagem de Novelas 2024 - DavidDenis - 15-10-2024 Aliás, conversando no trabalho com colegas que assistem Força de Mulher, elas não são ligadas em dublagem e como leigas não acham a novela com uma dublagem ruim, mas pelo que comentaram gostam mais das dubladoras femininas do que das vozes dos homens. Pelas personagens dizem gostar das personagens dubladas pela Mariana Pozatto, Isabela Dentini, Viviane Munuera, Martha Rhaulin, Rita Oliveira e Raquel Elaine. Que são justamente vozes experiêntes. Vendo a lista com calma, de fato as dubladoras da novela tem mais experiência e são nomes mais fortes do que os dos dubladores. Algo que até leigos em dublagem conseguem perceber. Dublagem de Novelas 2024 - Thiago. - 18-10-2024 Jorge Lucas fazendo sua estreia na Rio Sound agora em Contigo Sim Dublagem de Novelas 2024 - Daniel Felipe - 18-10-2024 BOMBA: Café com Aroma de Mulher 1994 virá remasterizada e redublada para o +SBT Dublagem de Novelas 2024 - Danilo Powers - 18-10-2024 Daniel Felipe Escreveu:BOMBA: Café com Aroma de Mulher 1994 virá remasterizada e redublada para o +SBT Sem Telma da Costa na Gaivota e com Imagem Achatada Não Dá EDIT: Valorize a Dublagem Clássica, Pirateie. Dublagem de Novelas 2024 - DavidDenis - 18-10-2024 Danilo Powers Escreveu:Sem Telma da Costa na Gaivota e com Imagem Achatada Não Dá Redublado não dá. Assim como não consegui ver Betty, a feia redublado. Dublagem de Novelas 2024 - Duke de Saturno - 19-10-2024 Daniel Felipe Escreveu:BOMBA: Café com Aroma de Mulher 1994 virá remasterizada e redublada para o +SBTAgr me deu curiosidade em relação ao elenco da redub Dublagem de Novelas 2024 - Thiago. - 19-10-2024 Daniel Felipe Escreveu:BOMBA: Café com Aroma de Mulher 1994 virá remasterizada e redublada para o +SBT Fonte????? Dublagem de Novelas 2024 - Danilo Powers - 19-10-2024 Deus me Livre se Redublarem Joana, a Virgem, Eu Sempre Vou Defender a Dublagem da Herbert Mesmo que Incompleta (Alguns Capítulos em Espanhol). Dublagem de Novelas 2024 - Danilo Powers - 19-10-2024 Acho que Tem Café com Aroma de Mulher Colombiana Completinha no YouTube num Compacto de 109 Capítulos (a Totalidade de Capítulos Originais é 169), Vamos Assistir pra Preservar a Dublagem Clássica. Dublagem de Novelas 2024 - Moon Knight - 19-10-2024 DavidDenis Escreveu:Aliás, conversando no trabalho com colegas que assistem Força de Mulher, elas não são ligadas em dublagem e como leigas não acham a novela com uma dublagem ruim, mas pelo que comentaram gostam mais das dubladoras femininas do que das vozes dos homens.Ai, eu tiraria Marta Rhaulin dessa lista, mesmo com experiência ela continua terrível. |