Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - SuperBomber3000 - 04-01-2021

Reinaldo Escreveu:Senão me engano essa concessão vale por um tempo determinado não é feita toda hora, a Disney que sairia perdendo se fosse vitalício.

O lance de trabalhos novos já é mais complexo, se tem atrito com estúdio, diretor ou a Disney, claro que não vão trabalhar mais com eles - isso é bem lógico acho.

Acho que depende de contrato pra contrato, teria que ver o que eles assinaram especificamente. Mas a situação é meio nebulosa de qualquer forma.

Novidades de Disney+ e Star+ - Reinaldo - 04-01-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Acho que depende de contrato pra contrato, teria que ver o que eles assinaram especificamente. Mas a situação é meio nebulosa de qualquer forma.

Talvez, mas acho difícil ter muitas variantes de contratos com a Disney pra um dublador ganhar sempre que um trabalho passar na TV ou ser licenciada em mídia nova

Novidades de Disney+ e Star+ - Carlit007 - 04-01-2021

vi que varios filmes como high school musical por exemplo ganharam uma versão extendida com cenas ineditas no disney+ se essas cenas tem que ser dubladas as vezes o dublador não está disponivel então redublam todas as falas do personagem para que nessas cenas ineditas o personagem não fique com 2 vozes

Novidades de Disney+ e Star+ - Felipe Izar - 05-01-2021

Então, o Marco é o único que não pode dublar o owen wilson no seriado loki, acho que vão chamar o ettore ou o alexandre marconato pra dublá-lo .

Novidades de Disney+ e Star+ - SuperBomber3000 - 06-01-2021

Felipe Izar Escreveu:Então, o Marco é o único que não pode dublar o owen wilson no seriado loki, acho que vão chamar o ettore ou o alexandre marconato pra dublá-lo .

Eu não descartaria o Briggs ainda. Mas cogitar o Marconato e o Ettore não faz mal.

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 06-01-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Eu não descartaria o Briggs ainda. Mas cogitar o Marconato e o Ettore não faz mal.

acho que vão segurar o ettore no bale. mas também acredito que a tv group não vai respeitar os bonecos dos dubladores.

Novidades de Disney+ e Star+ - lucasnspock - 06-01-2021

Paseven Escreveu:acho que vão segurar o ettore no bale. mas também acredito que a tv group não vai respeitar os bonecos dos dubladores.

A Tv Group sempre tenta manter os dubladores, mas é aquela coisa, Disney estraga um pouco os planos kkk

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 06-01-2021

lucasnspock Escreveu:A Tv Group sempre tenta manter os dubladores, mas é aquela coisa, Disney estraga um pouco os planos kkk

não acho que a tv group respeite os boneco dos dubladores, mas sim respeita os bonecos para os dubladores que eles criaram.

Novidades de Disney+ e Star+ - Moon Knight - 06-01-2021

Paseven Escreveu:não acho que a tv group respeite os boneco dos dubladores, mas sim respeita os bonecos para os dubladores que eles criaram.
Por exemplo, a Tarsila Amorim na Reese Witherspoon.

Novidades de Disney+ e Star+ - humprey34 - 06-01-2021

Mas a escalação da Tarsila na Reese foi uma brisa da Disney em Uma Dobra no Tempo e como eles cuidaram da dublagem de Little Fires Everywhere também, continuaram com essa escala.
Duvido que a algum diretor da TV Group aprove isso, só seguem o que o cliente pediu, ainda mais sendo a Disney.