![]() |
|
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904) |
Dubladores escalados em "demasia" - RHCSSCHR - 22-12-2023 Duda Ribeiro tá em TUDO atualmente! TUDO, TUDO!! Chega dá medo! Parece até que ele nem tem mais vida própria ou familiar, e olha que parece que ele ainda dirige dublagem kkkkkkk Dubladores escalados em "demasia" - Danilo Powers - 22-12-2023 Garcia Júnior Está em Tudo na Delart Dubladores escalados em "demasia" - Luizzs - 22-12-2023 RHCSSCHR Escreveu:Duda Ribeiro tá em TUDO atualmente! TUDO, TUDO!! Chega dá medo! Ele não dirige tem uns 2 anos Dubladores escalados em "demasia" - Joseph - 22-12-2023 todo lugar q eu vou eu ouço a voz do Marcelo Salsicha... brincadeira, eh mais na TV Group e nos games, mas mesmo assim, ta cansativo rs ele em 2 personagens no Scott Pilgrim foi muito paia Dubladores escalados em "demasia" - Toomy_Shelby044 - 22-12-2023 RHCSSCHR Escreveu:Duda Ribeiro tá em TUDO atualmente! TUDO, TUDO!! Chega dá medo!Eu ia comentar isso, ele tá em praticamente tudo dublado em RJ e as vezes em Sp. Dubladores escalados em "demasia" - Julius Rock - 24-12-2023 Jorge Lucas na Delart Só esse ano ele fez protagonistas e/ou personagens importantes em diversos filmes, por exemplo: Ben Affleck em Air A História por trás da Logo Vin Diesel em Velozes e Furiosos 10 Cillian Murphy em Oppenheimer Dubladores escalados em "demasia" - Gabriel - 24-12-2023 Julius Rock Escreveu:Jorge Lucas na Delart Pô, mas aí meio q já eram ?bonecos? antigos dele. Por mais que o Clécio seja melhor no Cillian, ele fez algumas vezes, dá pra considerar boneco. Dubladores escalados em "demasia" - Julius Rock - 24-12-2023 GabrielSa Escreveu:Pô, mas aí meio q já eram “bonecos” antigos dele. Verdade, nem pensei nisso, percebi depois o meu erro Dubladores escalados em "demasia" - Joseph - 24-12-2023 Julius Rock Escreveu:Jorge Lucas na Delartpo, são só bonecos dele como o Gabriel disse, fora isso ele n aparece mto, tipo compara com o Garcia Jr, Guiga e Dondi rsrs, esses sim tão escalado em demasia na Delart desde 2020 e parece q n vai diminuir Dubladores escalados em "demasia" - Toomy_Shelby044 - 24-12-2023 Julius Rock Escreveu:Jorge Lucas na DelartTodos os 3 são bonecos dele, essa tua critica nem fez sentido mano kkk |