Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - Tommy Wimmer - 13-03-2018

O novo filme da Natalie Portman, Aniquilação, foi pra BKS, dirigido pela Gilmara Sanches. [A sumida Daniela Piquet dublou a Tessa Thompson]

A Gilmara retornou às suas raízes, porque dirigia na AIC (atualmente BKS).

Novidades sobre Netflix - humprey34 - 13-03-2018

Fábio Escreveu:Po,cara,a nova temporada de Love na Netflix não tá mais com o Clécio Souto no personagem principal e sim oDuda Espinoza

O pior que é mesmo com os créditos atualizados, o Gus ainda está creditado como se fosse dublado pelo Clécio Souto, sendo que as vozes deles nem são parecidas. Duda descaracterizou o personagem todo pra mim.

Novidades sobre Netflix - Arthur Henrique - 14-03-2018

humprey34 Escreveu:O pior que é mesmo com os créditos atualizados, o Gus ainda está creditado como se fosse dublado pelo Clécio Souto, sendo que as vozes deles nem são parecidas. Duda descaracterizou o personagem todo pra mim.
são parecidas sim , eu sei que oq eu vou falar pode ser considerado crime kkkkk , mas eu preferi o Duda Espinoza no Steve Rogers doq o Clécio Souto

Novidades sobre Netflix - Bruna' - 22-03-2018

Vai ter Monty Python na Netflix. Duas perguntam pairam no ar:

1) A série vai ser dublada?

2) Os filmes vão ser redublados?

Novidades sobre Netflix - Dunkinho - 22-03-2018

Bruna Escreveu:Vai ter Monty Python na Netflix. Duas perguntam pairam no ar:

1) A série vai ser dublada?

2) Os filmes vão ser redublados?

É provável que Em Busca do Cálice Sagrado venha com a redublagem que tem o Luiz Antônio Lobue dublando o Graham Chapman.
O meu maior medo é que, se a série for dublada, como irão adaptar as piadas linguísticas e culturais.

Novidades sobre Netflix - Bruna' - 22-03-2018

Dunkinho Escreveu:É provável que Em Busca do Cálice Sagrado venha com a redublagem que tem o Luiz Antônio Lobue dublando o Graham Chapman.
O meu maior medo é que, se a série for dublada, como irão adaptar as piadas linguísticas e culturais.
"Oh, me... Lookout, Lookout of the Yard."

Novidades sobre Netflix - Tommy Wimmer - 24-03-2018

Atualmente estão gravando a quinta temporada de "Arrested Development" na All Dubbing.

Novidades sobre Netflix - SuperBomber3000 - 24-03-2018

Tommy Wimmer Escreveu:O novo filme da Natalie Portman, Aniquilação, foi pra BKS, dirigido pela Gilmara Sanches. [A sumida Daniela Piquet dublou a Tessa Thompson]

A Gilmara retornou às suas raízes, porque dirigia na AIC (atualmente BKS).

A Daniela Piquet não tava morando nos EUA?

Se este for o caso, será que ela não dublou na filial miamense que a BKS abriu recentemente?

Novidades sobre Netflix - Reinaldo - 24-03-2018

SuperBomber3000 Escreveu:A Daniela Piquet não tava morando nos EUA?

Se este for o caso, será que ela não dublou na filial miamense que a BKS abriu recentemente?

Deve ter voltado ou dublou via skype como a baronne rs. Acho que não dublou nessa filial da hks não.

Novidades sobre Netflix - Reinaldo - 24-03-2018

Tommy Wimmer Escreveu:Atualmente estão gravando a quinta temporada de "Arrested Development" na All Dubbing.

To com pouco de medo do resultado. Muitos dubladores da serie não dublam nesse estúdio imaginando trocas de vozrs..