Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Earthquake - 27-12-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Quem fez o personagem no reboot?

Glauco Marques

Novidades de Disney+ e Star+ - DavidDenis - 01-01-2021

Da Terra para o Ned com dublagem de português de Portugal

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 03-01-2021

Disney+ "acaba" de disponibilizar a 3a dublagem do filme Star Wars episódio 4

Novidades de Disney+ e Star+ - johnny-sasaki - 03-01-2021

Paseven Escreveu:Disney+ "acaba" de disponibilizar a 3a dublagem do filme Star Wars episódio 4

essa dublagem tinha sido feita junto da redublagem dos outros 5 filmes encomendadas pela Disney anos atrás,mas so essa ainda nao tinha visto a luz do dia.

Novidades de Disney+ e Star+ - Joserlock - 03-01-2021

Paseven Escreveu:Disney+ "acaba" de disponibilizar a 3a dublagem do filme Star Wars episódio 4
Aproveitando isso, acho irônico a Disney pagar dublador x por exibir a dublagem dele em streaming mas não o contratar para trabalhos novos...

Essas politicas dela com certeza são no mínimo estranhas.

(OBS: eu sei q pagar o dublador pra exibir a dublagem dele é mais barato e fácil do q redublar todo o trabalho, é q só fico imaginando o responsável tendo q pagar um cara q eles não contratam mais kkkk)

Novidades de Disney+ e Star+ - SuperBomber3000 - 03-01-2021

Joserlock Escreveu:Aproveitando isso, acho irônico a Disney pagar dublador x por exibir a dublagem dele em streaming mas não o contratar para trabalhos novos...

Essas politicas dela com certeza são no mínimo estranhas.

(OBS: eu sei q pagar o dublador pra exibir a dublagem dele é mais barato e fácil do q redublar todo o trabalho, é q só fico imaginando o responsável tendo q pagar um cara q eles não contratam mais kkkk)

Qual dublador seria a pessoa em questão?

Novidades de Disney+ e Star+ - Joserlock - 03-01-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Qual dublador seria a pessoa em questão?
Nesse é o Marco Antonio Costa, mas tem o Garcia Jr, Clécio Souto e por aí vai kkk

Novidades de Disney+ e Star+ - Daniel Felipe - 04-01-2021

johnny-sasaki Escreveu:essa dublagem tinha sido feita junto da redublagem dos outros 5 filmes encomendadas pela Disney anos atrás,mas so essa ainda nao tinha visto a luz do dia.

Salvo o engano foi feita em 2015 para o lançamento de O Despertar da Força

Novidades de Disney+ e Star+ - SuperBomber3000 - 04-01-2021

Joserlock Escreveu:Nesse é o Marco Antonio Costa, mas tem o Garcia Jr, Clécio Souto e por aí vai kkk

Ah é, pior que é verdade. A Disney ainda tem que pagar direitos conexos pra eles.

Novidades de Disney+ e Star+ - Reinaldo - 04-01-2021

Joserlock Escreveu:Nesse é o Marco Antonio Costa, mas tem o Garcia Jr, Clécio Souto e por aí vai kkk

Senão me engano essa concessão vale por um tempo determinado não é feita toda hora, a Disney que sairia perdendo se fosse vitalício.

O lance de trabalhos novos já é mais complexo, se tem atrito com estúdio, diretor ou a Disney, claro que não vão trabalhar mais com eles - isso é bem lógico acho.