![]() |
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 13-12-2023 Garcia Júnior no James Bond (Daniel Craig) Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 16-12-2023 Bolor Escreveu:Alexandre Moreno no Flapjack, substituindo o Gustavo Pereira E o engraçado é que são vozes completamente diferentes, mas eu gosto mais do Moreno, principalmente pelo meme Substituições que Deram Certo - Derek Valmont - 16-12-2023 Alessandra Araújo na Gloria em Modern Family Substituições que Deram Certo - Luizzs - 17-12-2023 Dário de Castro no Ciclope. Embora eu prefira o Nilton (dava mais personalidade pro personagem na minha opinião), o Dário combinou bastante. Substituições que Deram Certo - Gabriel - 23-12-2023 Luiz2812 Escreveu:Dário de Castro no Ciclope. Embora eu prefira o Nilton (dava mais personalidade pro personagem na minha opinião), o Dário combinou bastante. O Hélio Ribeiro encerrou bem tbm. Substituições que Deram Certo - Gabriel - 23-12-2023 As três vozes do Paulie ?The Sopranos? combinam mto, tanto Domicio, quanto o Élcio e o Jorge. O Jorge foi excelente, mesmo ele não sendo melhor que os outros (comparar com o Domicio e o Élcio é foda também). Mas ele conseguiu traduzir perfeitamente aquela risada engraçada do personagem no original, toda vez que ele dava risada, eu ria junto kkk Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 23-12-2023 GabrielSa Escreveu:As três vozes do Paulie “The Sopranos” combinam mto, tanto Domicio, quanto o Élcio e o Jorge. O Jorge foi excelente, mesmo ele não sendo melhor que os outros (comparar com o Domicio e o Élcio é foda também). Mas ele conseguiu traduzir perfeitamente aquela risada engraçada do personagem no original, toda vez que ele dava risada, eu ria junto kkk Concordo, apesar de meu favorito ser o Élcio Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 23-12-2023 GabrielSa Escreveu:As três vozes do Paulie “The Sopranos” combinam mto, tanto Domicio, quanto o Élcio e o Jorge. O Jorge foi excelente, mesmo ele não sendo melhor que os outros (comparar com o Domicio e o Élcio é foda também). Mas ele conseguiu traduzir perfeitamente aquela risada engraçada do personagem no original, toda vez que ele dava risada, eu ria junto kkk Já que falou de Sopranos: Sheila Dorfman na Dra Jennifer Melfi, a Melise Maia ficava legal, mas depois que a Sheila assumiu ela virou a minha dubladora favorita da atriz Lorraine Branco. Alexandre Moreno no Christopher Moltisanti, Marco Antônio Costa era perfeito, mas o Alexandre ficou ótimo também Substituições que Deram Certo - Gabriel - 23-12-2023 Julius Rock Escreveu:Já que falou de Sopranos: Concordo plenamente, e adiciono a Carmela nessa lista tbm (Maria Helena Pader e Mônica Rossi). Tenho o mesmo sentimento, gostava da Maria Helena, mas quando a Mônica entrou, provou realmente ser a ideal. Julius Rock Escreveu:Alexandre Moreno no Christopher Moltisanti, Marco Antônio Costa era perfeito, mas o Alexandre ficou ótimo também Concordo plenamente tbm, é um caso parecido com o do Silvio pra mim, era o Chico José e dps o Hamilton Ricardo. Dois dubladores de nível altíssimo, duas lendas. Fui um pouco resistente em relação ao Hamilton, Chico era perfeito, mas quando me acostumei eu adorei o Hamilton nele tbm. Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 23-12-2023 GabrielSa Escreveu:Concordo plenamente, e adiciono que a Carmela nessa lista tbm (Maria Helena Pader e Mônica Rossi). Tenho o mesmo sentimento, gostava da Maria Helena, mas quando a Mônica entrou, provou realmente ser a ideal. Sim, concordo contigo |