Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária (/showthread.php?tid=26253)

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 13-02-2023

Bruna Escreveu:Pois é, achei esquisito terem redublado quando a dublagem da Álamo (feita em parceria com a Delart) é bem "direitinha", até tem escalações na da Cinevídeo que eu curti mais tipo a Priscila Amorim na Sienna Guillory, mas em geral... eh.
Clécio no Paul Bettany eu também acho mais acertada (mesmo eu gostando mais do Nizo e Ettore no ator). E a dublagem da Álamo tá meio que perdida por aí, pelo que eu vi aqui só Cinema, DVD e Rede Telecine. O resto tudo é com a da Cinevídeo

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Derek Valmont - 14-02-2023

The Originals (1ª temporada)

Joseph Morgan (32 anos) / Alexandre Moreno (45 anos)
Daniel Gillies (36 anos) / Felipe Drummond (26 anos)
Claire Holt (25 anos) / Christiane Louise (42 anos)
Leah Pipes (25 anos) / Flavia Fontenelle (35 anos)
Danielle Campbell (18 anos) / Jullie (25 anos)
Yusuf Gatewood (31 anos) / Mário Tupinambá (42 anos)

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 16-02-2023

Corey Stoll (46 anos)

Hércules Franco (63 anos)
Eduardo Borgerth (59 anos)
José Augusto Sendim (56 anos)
Wellington Lima (55 anos)

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - FelippeB - 16-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Corey Stoll (46 anos)

Hércules Franco (63 anos)
Eduardo Borgerth (59 anos)
José Augusto Sendim (56 anos)
Wellington Lima (55 anos)

Nossa, eu jurava que o Hércules era mais novo!

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Pedro Pedreira - 16-02-2023

FelippeB Escreveu:Nossa, eu jurava que o Hércules era mais novo!

Tbm, até pensei em escalar ele no Andrea Bocelli naquele especial de 2 segundos de Natal dos Simpsons no meu elenco no Produções Inéditas, mas vi a idade dele e broxei, mas esqueci de ver a idade do Hércules

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 16-02-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Tbm, até pensei em escalar ele no Andrea Bocelli naquele especial de 2 segundos de Natal dos Simpsons no meu elenco no Produções Inéditas, mas vi a idade dele e broxei, mas esqueci de ver a idade do Hércules

Mas só são 2 anos de diferença entre os 2

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Pedro Pedreira - 16-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Mas só são 2 anos de diferença entre os 2

Só 1 na verdade, eu vi a idade só do Andrea e esqueci de ver a do Hércules

Pedro Pedreira Escreveu:Só 1 na verdade, eu vi a idade só do Andrea e esqueci de ver a do Hércules
Esse cara aí nasceu em 1958 e o Hércules 1960

Luiz2812 Escreveu:Esse cara aí nasceu em 1958 e o Hércules 1960

É, mas o Andrea não fez aniversário esse ano ainda, mas vc continua certo

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - FelippeB - 16-02-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Tbm, até pensei em escalar ele no Andrea Bocelli naquele especial de 2 segundos de Natal dos Simpsons no meu elenco no Produções Inéditas, mas vi a idade dele e broxei, mas esqueci de ver a idade do Hércules

Mas pode escalar, ué, deve ficar interessante. O Ettore Zuim tem a mesma idade do Hércules, por sinal. Aliás, é curioso ver que os dois são mais velhos que o Mauro Ramos, que tem aquele vozeirão, mas talvez seja assunto para outro tópico rs.