![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 22-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Sei lá, ficar batendo nessa tecla de bonecas demais é uma coisa meio chata, cansativa... Cara, aquilo de bonecas, eu falei mais em tom de brincadeira. Independentemente disso, acho que a Sheila combina mais com ela. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 22-02-2023 FelippeB Escreveu:Cara, aquilo de bonecas, eu falei mais em tom de brincadeira. Independentemente disso, acho que a Sheila combina mais com ela. FelippeB Escreveu:Sheila Dorfman na Cameron Diaz (tudo bem, a Sheila tem várias bonecas, mas a Mônica tem ainda mais rs)Então, não vejo necessidade em ficar nessa de falar da quantidade de bonecas.. e essa parte que eu destaquei não tava em tom de brincadeira não Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 22-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Então, não vejo necessidade em ficar nessa de falar da quantidade de bonecas.. e essa parte que eu destaquei não tava em tom de brincadeira não Já que isso te incomoda tanto, então não vou usar mais esse termo, nem de brincadeira. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 22-02-2023 FelippeB Escreveu:Já que isso te incomoda tanto, então não vou usar mais esse termo, nem de brincadeira.Não é uma coisa que me incomoda muito, é só que.. às vezes usam demais sem necessidade Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 22-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Não é uma coisa que me incomoda muito, é só que.. às vezes usam demais sem necessidade Concordo que o uso desse termo muitas vezes é banalizado (até me incluo nisso). Mas, nesse caso, falei para dar uma descontraída, tanto que usei o "rs" no final. Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 22-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Não é uma coisa que me incomoda muito, é só que.. às vezes usam demais sem necessidadeUsam demais sem necessidade.. que nem a Mônica Rossi. ![]() P.S: não caga regra não, Luiz, deixa o cara... Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 22-02-2023 Ettore no Andrew Scott (O Jim Moriarty de Sherlock) Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 22-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Ettore no Andrew Scott (O Jim Moriarty de Sherlock)Sou mais o Primo rsrs Mas creio q ainda não acertaram 100% no ator Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 22-02-2023 Joserlock Escreveu:Sou mais o Primo rsrs Eu lembro que na época eu fiquei meio puto quando trocaram o É Torre pelo Primo.. ele também fica bem massa, mas o Ettore no trailer tava perfeito rs.. acho meio ridículo o Maia ter dublado mais Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 22-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Eu lembro que na época eu fiquei meio puto quando trocaram o É Torre pelo Primo.. ele também fica bem massa, mas o Ettore no trailer tava perfeito rs.. acho meio ridículo o Maia ter dublado maisO Maia e Primo tão empatados no RJ Daí em His Dark Material meteram duas vozes nele e fds. O Moreno ficou bom em Fleabag pelo personagem, não repetiria a escala |