![]() |
|
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Duke de Saturno - 11-04-2023 Earthquake Escreveu:Não sei se se encaixa exatamente neste tpc por se tratar de canções, mas...Gsuissss, pq não usaram a versão em português gravada pelo RBD? Rsrs Escalações inusitadas - Joseph - 12-04-2023 Earthquake Escreveu:Não sei se se encaixa exatamente neste tpc por se tratar de canções, mas...pior q tá tudo bizarro essa música dublada KKKKKK Escalações inusitadas - Luizzs - 12-04-2023 Joserlock Escreveu:pior q tá tudo bizarro essa música dublada KKKKKK [ATTACH=CONFIG]78872[/ATTACH]......... Escalações inusitadas - Earthquake - 12-04-2023 Luiz2812 Escreveu:Acho que o conceito de voice-match era desconhecido pelo (a) diretor (a) musical Pior que da primeira vez que ouvi até me "enganou", mas agora não consigo mais "desouvir" Raposita Escreveu:Gsuissss, pq não usaram a versão em português gravada pelo RBD? Rsrs Acabei de ver aqui na descrição do vídeo que a banda ainda não tinha lançado o CD em português quando dublaram essa música, então gravaram com quem tava disponível e deu nisso kkkk Joserlock Escreveu:pior q tá tudo bizarro essa música dublada KKKKKK Esquisito mesmo, o Sérgio tentando botar a voz lá em cima, chapada de autotune, e mesmo assim ainda deram umas notinhas fora kkkk. E pelo que falaram nos comentários, a adaptação tá zuada tbm (nunca acompanhei RBD) Escalações inusitadas - Bruna' - 12-04-2023 Aline Ghezzi na Anahí, Sérgio Fortuna no Alfonso Herrera e Márcia Coutinho na Dulce Maria KKK É impressão minha ou ficou meio zoado o Caio César no Diego? Eu não assistia RBD, mas achei que no trecho ficou muito jovial a voz, ele era só uns 2 anos mais novo que ator mas a diferença parece maior. Escalações inusitadas - Luizzs - 12-04-2023 Bruna Escreveu:Aline Ghezzi na Anahí, Sérgio Fortuna no Alfonso Herrera e Márcia Coutinho na Dulce Maria KKKTambém achei, vi depois umas cenas com o ator original e a voz do cara era consideravelmente mais velha. Mas pode ser que tenha melhorado com o tempo. Escalações inusitadas - johnny-sasaki - 12-04-2023 no final dos anos 90 e inicio do anos 00,parecia até que só tinha o Sérgio Fortuna pra fazer voz masculina nas canções dubladas pela Herbert Richers. Outro dia fui rever aquele especial dos Animaniacs,A Estrela dos Desejos(que foi a despedida da série clássica,junto do especial de Star Wars do Pinky E O Cérebro também reunindo o elenco de Animaniacs),e tirando o Clécio Souto e Marcus Jardym que dublaram o Yakko e Wakko cantando como de costume,o elenco masculino inteiro dos Animaniacs(e literalmente todo mundo canta,revezando refrões e tudo) é cantado pelo Sérgio Fortuna(incluindo Pinky e O Cérebro!) e como o alcance dele é limitado,fica evidente bem rápido que é uma pessoa só cantando por todo mundo... Escalações inusitadas - Duke de Saturno - 13-04-2023 Bruna Escreveu:Aline Ghezzi na Anahí, Sérgio Fortuna no Alfonso Herrera e Márcia Coutinho na Dulce Maria KKKAo meu ver o Caio ficou perfeito no Christopher Uckermann
Escalações inusitadas - Bruna' - 14-04-2023 Rosane Correa na Hannah Murray Escalações inusitadas - LuizTemp12 - 15-04-2023 Raposita Escreveu:Ao meu ver o Caio ficou perfeito no Christopher Uckermann "Roberta extá louca, extá louca" um dos maiores memes da novela graças a interpretação do Caio Hahaha, ele foi memorável demais nesse papel. |