Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem (/showthread.php?tid=13546)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Computron - 15-06-2014

Ricardo Schnetzer.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Daniel Felipe - 15-06-2014

Cara essa é muito dificil meu voto vai para os três ambos são bons e cada um fica perfeito

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Tommy Wimmer - 15-06-2014

Eu acho que o Ricardo schnetzer é o definitivo Nicolas Cage.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Jake Caballero - 16-06-2014

Realmente o Nicolas Cage tem dubladores bem distintos

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - ShadowTHDK17 - 16-06-2014

Na minha opinião, o Leonardo Camillo é o que mais combina realmente com o Nicolas Cage

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - usernet - 17-06-2014

Prefiro Ricardo Schnetzer, q na minha opinião tem uma boa interpretação...

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Hyuri Augusto - 17-06-2014

Ricardo Schnetzer

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Jake Caballero - 17-06-2014

Passando Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança no TC Action

o Márcio Simões no Nicolas Cage não Fica ruim,mas fica estranho no ator.
Prefiro no Rio o Schnetzer e o Leonardo Camilo em Sampa.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - BrunaMarzipan - 17-06-2014

É difícil decidir. Essa enquete é a mais equilibrada e acirrada de todas.

Márcio Simões é o mesmo para todos os atores que dubla, canastrão, malandro... não sei, acho que combina. Principalmente porque o Márcio é espetacular quando interpreta aqueles momentos de loucura do Nicholas, mas no mais, só curti ele em A Outra Face, por isso NÃO.

Ricardo Schnetzer é o clássico, fiquei surpreso que tenha ficado tão acirrado. Eu pessoalmente sempre procuro não colocar minha nostalgia acima da lógica. O Schnetzer não combina com o Nicholas, mas a interpretação dele (assim como em todas as outras dublagens) é tão boa que fica muito gostoso de ouvir.

Leonardo Camilo, é o mais novo, assumiu o cara mais ou menos na mesma época que assumiu o Bruce Willis, acho que ele estava em alta no mercado, sei lá. A voz do Camilo é a que mais combina (de longe), só que não é do estilo do Leonardo ser tão solto nas dublagens, ele geralmente curte algo mais preso, mais artístico, e essa não é a praia do Cage, principalmente nos ataques dele, com aquelas caras e bocas.

Depois dessa análise, meu voto vai para o Schnetzer em primeiro, Simões em segundo e em terceiro porém não menos importante, Camilo!

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Daniel Felipe - 17-06-2014

o Márcio Simões ficou perfeito nele no filme A Outa Face