Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Qual música vcs estão escutando agora? - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Qual música vcs estão escutando agora? (/showthread.php?tid=39529)

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Duke de Saturno - 16-01-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Derek Valmont - 16-01-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Duke de Saturno - 16-01-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Danilo Powers - 17-01-2026

Desde Criança Sempre Fui Noveleiro, a Primeira Novela que Vi, Não Exatamente Vi na Íntegra, Eu Tava no Berço, Mas Sempre Lembro da Primeira Abertura de Novela que Assisti que Foi a de Champagne de Cassiano Gabus Mendes de 1983, Digamos que Via Novela aos 2 Anos, Lembro do Homem Bonito e da Mulher Bonita Flutuando e Lembro do Primeiro Sapato Feminino que Vi na TV, um de Salto Vermelho, Meu Fetiche por Pés Femininos Começou Aí e Essa Música do Ritchie que Tava Começando a Fazer Sucesso com o Hit da Época Menina Veneno me Marcou para Sempre por Causa da Abertura:

Abertura da Novela Champagne

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Duke de Saturno - 18-01-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Danilo Powers - 19-01-2026

em 1984, Morava numa Rua em Santo André Perto do Centro Chamada Monções, Lembro de uma Clínica Veterinária que Ficava no Outro Lado da Rua, Tínhamos uma Cachorra Chamada Xuxa e aos 3 Anos Já Começava a Ser Influenciado pela TV, Lembro de uma das Primeiras Palavras que Escrevi com Fósforos, Era o Nome da Faculdade ETAPA por Causa dos Comerciais, Também Assistia a Novela Corpo a Corpo de Gilberto Braga e nas Noites de Sábado Assistia na TV Record o Programa Mais Sem Noção da TV Brasileira, o Perdidos na Noite Apresentado pelo Fausto Silva (na Época Não se Chamava Faustão que Só Viria Ocorrer Quando Foi pra Globo), Lembro Até de um dos Patrocinadores do Programa, o Borrachas da Penha (Nem Existe Mais), Tinha Música, o Humor Debochado do Faustão, Era uma Loucura, Depois Levou o Programa pra Band em 1987 e Só Depois Iria pra Globo Comandar o Domingão, Adoro o Tema de Abertura do Programa, Cada Vez que Ouço Essa Música Lembro do Perdidos na Noite.

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Derek Valmont - 19-01-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Duke de Saturno - 19-01-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Danilo Powers - 20-01-2026

Durante 20 Anos Entre 1964 a 1984, o Brasil Sofreu um Golpe Militar, Milhares de Brasileiros Contrários aos Ideiais dos Militares Eram Perseguidos, Presos, Torturados, Por Vezes Mortos ou Então Desaparecidos, Milhares de Artistas e Escritores da Música, Teatro, Cinema e Televisão Sofreram com a Censura, Muitos se Mudaram "pro Estrangeiro'' (Exilados) Até que a Maioria dos Brasileiros em 1984 Resolveram Dar um Basta e Ir para as Ruas Pedirem Eleições Diretas, Tinham Até um Político pra Ser Presidente, Tancredo Neves, Até que o General Figueiredo (ou Geisel, Não Lembro) Resolveu Deixar o Cargo Pondo o Fim de 20 Anos de Ditadura Militar, Só que Quando Tancredo Ia para o Cargo de Presidente, Ele Morreu, Aonde Chego a Mim?, Eu Nasci 4 Anos Antes do Fim do Regime Militar, Não Tinha a Menor Ideia do que Seja a Política Pois Naquele 1985 Eu Só Tinha 4 Anos e Lembro Até Hoje Daquele Monte de Pessoas Carregando uma Bandeira Gigante do Brasil, Não Entendia Nada, Até Achava Legal a Gente Ter um Presidente da República que Só Viria a Ter Eleições 4 Anos Depois, Eu Só Fui Saber que o Brasil Sofreu uma Ditadura nas Propagandas do Plebicito Sobre a Forma de Governo em 1993, Hoje Muita Coisa Mudou, Muitas Crises Vieram, Muitos Presidentes Governaram o País e Digo uma Coisa: Política é um Jogo Sujo, Esta Música do Milton Fez História Sobre a Redemocratização do Brasil na Minha Vida.

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Duke de Saturno - 20-01-2026