![]() |
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
Desabafo sobre dublagens - Joserlock - 09-01-2025 o Nando Sierpe eh um bom dublador e ficou legal no Pinguim na participação dele em Batman, mas como personagem principal da sua série ele deixou a desejar perto da atuação monstruosa do Colin Farrell. O personagem e ator precisavam de um dublador de calibre mais alto como o Duda Espinoza, Sérgio Moreno ou Marco Antônio Costa. e devia ter sido a Leticia Quinto na Cristin Milioti, mas isso eh outro assunto rsrs Desabafo sobre dublagens - Bruna' - 10-01-2025 Joserlock Escreveu:o Nando Sierpe eh um bom dublador e ficou legal no Pinguim na participação dele em Batman, mas como personagem principal da sua série ele deixou a desejar perto da atuação monstruosa do Colin Farrell. O personagem e ator precisavam de um dublador de calibre mais alto como o Duda Espinoza, Sérgio Moreno ou Marco Antônio Costa.Tenho que concordar, gosto muito do Nando e torço pra ele, mas pra chegar no nível do trabalho original tinha que ser um desses que você citou. Pessoalmente eu não vejo tanto o Espinoza nessa caracterização, mais o Sérgio e o Juarez. Desabafo sobre dublagens - Yukihira - 10-01-2025 Joserlock Escreveu:e devia ter sido a Leticia Quinto na Cristin Milioti, mas isso eh outro assunto rsrs Eu queria que fosse a Silvia Suzy nela haha. Desabafo sobre dublagens - Toomy_Shelby044 - 10-01-2025 Bruna Escreveu:Tenho que concordar, gosto muito do Nando e torço pra ele, mas pra chegar no nível do trabalho original tinha que ser um desses que você citou. Pessoalmente eu não vejo tanto o Espinoza nessa caracterização, mais o Sérgio e o Juarez.Juarez super funcionária no pinguim, gostaria que fosse ele ou o Sérgio no personagem Desabafo sobre dublagens - Erick Silver - 14-01-2025 Queria q mais animes fosse p Delart. Acho q os resultados seriam mto bons pela parte técnica como tradução, adaptação e pelo corpo de dubladores bastante extenso. Não acho q eles pecam na mixagem, tbm. Sinceramente, não é um dos meus estúdios favoritos e eu jamais mandaria filmes ou séries p lá, mas seria o primeiro estúdio q eu pensaria em mandar as animações. Desabafo sobre dublagens - SuperBomber3000 - 14-01-2025 Erick Silver Escreveu:Queria q mais animes fosse p Delart. Delart fez alguns títulos muito importantes de animação japonesa, mas de fato foram poucos. Não diria que o trabalho deles com o gênero seja historicamente impecável, mas é bom sim no geral. Desabafo sobre dublagens - Yukihira - 15-01-2025 Curiosamente, o Thiago Fagundes falou sobre a direção de Edens Zero no podcast do Galvan e dava para ver que ele claramente estava muito perdido e não se sentiu a pessoa mais confortável do mundo falando sobre esse tipo de produção. Achou a direção desse anime muito difícil. Desabafo sobre dublagens - Aoi Tori - 15-01-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Não diria que o trabalho deles com o gênero seja historicamente impecável, mas é bom sim no geral.Promare e Little Witch Academia foram excelentes, mas eu acho que hoje em dia eles já não seriam tão bons com animes, as produções mais recentes já provam isso. No mais, eu gostaria de ver animes em outros estúdios do Rio, como Brabo e Beck. A Alcatéia no ano passado foi uma boa surpresa trazendo certos nomes que não são frequentes, apesar das repetições de certos nomes em exaustão (Pâmella, João Victor Granja e Linn Jardim) Desabafo sobre dublagens - Aoi Tori - 15-01-2025 Aproveita do o embalo: Considero a dublagem de Kuroko no Basket genuinamente ruim. Se fosse de um estúdio com problemas de elenco, seria compreensível o número de escalações estranhas, mas vindo da Alcatéia que tem elenco o bastante pra trazer uma dublagem digna pra esse anime é uma decepção imensa. Desabafo sobre dublagens - Moon Knight - 15-01-2025 Aoi Tori Escreveu:Promare e Little Witch Academia foram excelentes, mas eu acho que hoje em dia eles já não seriam tão bons com animes, as produções mais recentes já provam isso.Concordo, em outros tempos, quando menos animes eram dublados no RJ, uma produção dessas ir parar na Delart era uma festa, garantia de um elenco estelar com vozes que só faziam os grandes filmes, etc. Mas já faz um tempo que isso mudou, Little Witch Academia foi um dos últimos suspiros dessa era e se tivessemos mais animes no estúdio, o resultado seria algo mais semelhante à primeira temporada de Eden's Zero, um trabalho que não se diferencia em nada de outros animes que são feitos no polo. Acho até que se o nome do estúdio não estivesse nos créditos, poderíamos atribuir à qualquer outro lugar (Com Felipe Drummond e Hannah Buttel nos protagonistas? Facilmente algo feito na MGE). Sem contar que Eden's Zero sofreu com algumas questões de escalação, tradução, adaptação e etc. Pra mim ficou bom, mas nada extraordinário. |