![]() |
Dublagem de Novelas - 2020 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2020 (/showthread.php?tid=28178) |
Dublagem de Novelas - 2020 - Josue7 - 21-09-2020 Mtcs Escreveu:Triunfo do Amor está sendo dublada na Rio Sound, com direção da Ísis. O Duio assumiu a direção de Quando Me Apaixono e a Ísis foi dirigir Triunfo. Ela também vai dublar a Ximena. Será que vão escalar o Eduardo Dascar no Osvaldo Ríos?? E quem será que vai dublar a Daniela Romo??Acho que vão escalar a Ângela Bonatti na Romo. Foi ela quem a dublou em Meu Coração é Teu. Isis tá muito saturada nas vilãs, por mim escalavam uma voz nova na Dominika Paleta! Dublagem de Novelas - 2020 - Thiago. - 21-09-2020 Eu colocaria a Marlene Costa na Daniela Romo. Apesar de manjada, acho que é a única que combina atualmente. Dublagem de Novelas - 2020 - Daniel Felipe - 21-09-2020 Lina Rossana eu já achava que não combinaria na Dominika, a Isis então........ Prefiro Ângela Bonatti ou Geisa Vidal na Daniela Romo, a personagem Bernarda de Iturbide é bem religiosa e mais velha então ia ficar legal. Dublagem de Novelas - 2020 - RHCSSCHR - 21-09-2020 Mas a Geisa Vidal não se aposentou? Dublagem de Novelas - 2020 - Mtcs - 22-09-2020 Thiago. Escreveu:Eu colocaria a Marlene Costa na Daniela Romo. Apesar de manjada, acho que é a única que combina atualmente. Também acho que a Marlene combinaria. Tô curioso pra saber quem vai dublar a Romo e o Osvaldo Ríos Dublagem de Novelas - 2020 - Danilo Powers - 24-09-2020 Joana, a Virgem Tá Toda Dublada no You Tube?, Posso Sentir de que Terá umas Partes em Espanhol nos Capítulos, Me Ajudem. Dublagem de Novelas - 2020 - sominterre - 24-09-2020 Danilo Powers Escreveu:Joana, a Virgem Tá Toda Dublada no You Tube?, Posso Sentir de que Terá umas Partes em Espanhol nos Capítulos, Me Ajudem. Lacarv.... Dublagem de Novelas - 2020 - Mtcs - 25-09-2020 Zap Novelas está só com com as turcas, né?? Não estão mais mandando dublar novelas mexicanas Dublagem de Novelas - 2020 - Thiago. - 25-09-2020 Mtcs Escreveu:Zap Novelas está só com com as turcas, né?? Não estão mais mandando dublar novelas mexicanas Faz tempo que largaram a Televisa Dublagem de Novelas - 2020 - Danilo Powers - 25-09-2020 Alguém se Lembra Quem Dublou o Frederico, Pai da Carmen em Carrossel?, Eu Não Lembro. |