![]() |
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 31-10-2023 GabrielSa Escreveu:Realmente a proposta do tópico foi essa, mas o título é bem aberto. Se fosse “ Substituições que superaram o original “, blz. Mas o título deixa em aberto, pode ser melhor ou simplesmente deu certo tbm. Eu tbm essa distorção que a gente fez kkkk deixa aberto pra bem mais escalas Substituições que Deram Certo - Gabriel - 31-10-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Eu tbm essa distorção que a gente fez kkkk deixa aberto pra bem mais escalas Ss, iam ter bem menos casos se fossem só as que superaram. Tipo sla: Osmiro Campos no Girafales. Acho que não tem ngm q prefira o Potiguara. Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 06-11-2023 Nando Lopes no Nick em CSI (TV Paga), apesar que eu prefira o Philippe Maia nele, nas o Nando ficou legal Substituições que Deram Certo - taz - 06-11-2023 Rita Cleós na Elizabeth Montgomery em A Feiticeira. É da voz da Rita q todo mundo lembra, qdo se fala na personagem Samantha Stephens. Ela deu a voz à cara da personagem aqui no Brasil. Substituições que Deram Certo - Derek Valmont - 11-11-2023 Marco Ribeiro no Woody Substituições que Deram Certo - Bolor - 15-11-2023 Eu tô gostando bastante da Isabela Quadros na Leela de Futurama Substituições que Deram Certo - Gabriel - 16-11-2023 João Ângelo no Darkseid No comecinho era o Cadu Amorim, que fez um pouco (se não me engano foi um ep só) e o João Ângelo seguiu pela série toda. O Cadu ficou legal tbm, mas o João deu um tom tão imponente com o vozeirão dele, que é a voz que eu lembro logo de cara. Substituições que Deram Certo - Bolor - 16-11-2023 Alexandre Moreno no Flapjack, substituindo o Gustavo Pereira Substituições que Deram Certo - Danilo Powers - 16-11-2023 Márcia Morelli na Victoria Ruffo, Até Hoje Ainda Lembro da Sheila Dorfman na Atriz Por Causa de Simplesmente Maria. Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 16-11-2023 Bruno Rocha no Jack Mccoy de Lei e Ordem |