![]() |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores e celebridades com vozes parecidas (/showthread.php?tid=22260) |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Luizzs - 11-02-2023 Bruna Escreveu:E o Marcius Melhem me lembrou demais o Claudio Galvan, até fiquei em duvida se era o Galvan fazendo voz-guia no fundo naquele vídeo de bastidores, mas não era não.Se usou voz-guia deve ter sido do Marcelo Garcia. Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Danilo Powers - 18-02-2023 Christiane Torloni e Sumára Louise Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Bruna' - 18-02-2023 Danilo Powers Escreveu:Christiane Torloni e Sumára LouiseSim, Isis Koschdoski também. Dubladores e celebridades com vozes parecidas - sominterre - 25-02-2023 Mc Pipokinha e Carol Crespo (vejo gente dizer que lembra a Bianca Alencar, mas discordo). Dubladores e celebridades com vozes parecidas - RHCSSCHR - 06-03-2023 Quando a gente visita posts antigos, a gente encontra cada coisa...... Eu acho que era pra fazer zuêra, mas....... precisava ser DEMAIS???? Citação:neymar e josé santa cruz Citação:Márcio Seixas e Maísa Silva Citação:Faustão e Charles Emmanuel Citação:Márcio Seixas e Lorena Queiroz rsrs Citação:Samir Murad e Scarlet Johansson Citação:Flavia Saddy e Alexandre Frota Citação:Lula e Pedro Eugenio Citação:Chorão e Nádia Carvalho Citação:Marcio Simões e Bruna Marquezine Citação:Luiz Carlos Persy e Marina Ruy Barbosa Citação:Essa eu não entendi Citação:não tem piada , é minha opinião eu acho as vozes parecidas , sem problematização por favor Citação:Selton Mello e Selton Mello [ATTACH=CONFIG]77727[/ATTACH] Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Joserlock - 06-03-2023 RHCSSCHR Escreveu:Quando a gente visita posts antigos, a gente encontra cada coisa......KKKKKKKKKKKKKKKKKK esse Arthur era uma figura tbm Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Pedro Pedreira - 06-03-2023 Citação:Orlando Drummond e Xuxa. kkkkkk ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Luizzs - 06-03-2023 Citação:Zeca Camargo e Peterson Adriano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tô chorando com esse post Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Derek Valmont - 06-03-2023 RHCSSCHR Escreveu:Quando a gente visita posts antigos, a gente encontra cada coisa...... Os efeitos da mistureba entre nargas, vodka e macinha deu nisso kkkkkkkkkk Dubladores e celebridades com vozes parecidas - RHCSSCHR - 06-03-2023 Citação:neymar e josé santa cruz Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Sempre achei tbm UHAHSUAHSUAHUSHA Olha o que tudo isso é capaz de provocar kkkk Citação:Márcio Seixas e Maísa Silva Agora quando eu assistir aos melhores momentos entre a Maísa e o Silvio Santos, vou tentar imaginar o Batman conversando com o Sr. Cenora. |