![]() |
|
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904) |
Dubladores escalados em "demasia" - Bruna' - 15-03-2023 Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]78092[/ATTACH]Por acaso o nome da pessoa que escreveu o post de baixo começa com D? Dubladores escalados em "demasia" - Luizzs - 15-03-2023 Bruna Escreveu:Por acaso o nome da pessoa que escreveu o post de baixo começa com D?[ATTACH=CONFIG]78094[/ATTACH]........... Dubladores escalados em "demasia" - Bruna' - 15-03-2023 Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]78094[/ATTACH]...........Ah, só pra deixar claro, a citação repete porque é a assinatura do membro que postou (não o D, o outro). Dubladores escalados em "demasia" - Faustek - 30-03-2023 Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]78092[/ATTACH]Grande D, inimigo de Anderson Paven Raven. Pena que os dois nos deixaram, um por causa do excesso de Danieis e outro por um caso grave de sugma. Dubladores escalados em "demasia" - Faustek - 11-04-2023 Orlando Viggiani nos primórdios da dublagem de games Dubladores escalados em "demasia" - Bruna' - 11-04-2023 Faustek Escreveu:Orlando Viggiani nos primórdios da dublagem de gamesCoitado⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dubladores escalados em "demasia" - Derek Valmont - 11-04-2023 Adriana Torres na Audio News antigamente (Ex: Cyberchase, Homeland, as pontinhas em Os Simpsons e etc) Dubladores escalados em "demasia" - Joseph - 12-04-2023 Jotacê Escreveu:Adriana Torres na Audio News antigamentebom se fosse hoje em dia rsrs me lembrou q antes de ir pra SP a Sylvia Salustti tava em quase todo elenco da Delart (tanto q ela tem uma porrada de boneco), mas hoje em dia... Dubladores escalados em "demasia" - Bruna' - 12-04-2023 Jotacê Escreveu:Adriana Torres na Audio News antigamenteEla fazia também a mocinha naquele programa da TV Escola de lições históricas que eu falei sobre aqui no fórum, dublado na Audio News. Fez a Heather em Drama Total também. Mas no caso de Homeland ela já tinha feito a atriz antes, não sei se é justo dizer que foi uma coisa que a Audio News inventou. Acho que ela era bem mais escalada na Trix por exemplo, onde aí sim ela era escalada num nível que até eu que sou fã de carteirinha digo que chegou ao exagero, tipo ela fazendo a Amanda Bynes e a Tina Fey. Dubladores escalados em "demasia" - humprey34 - 12-04-2023 Joserlock Escreveu:bom se fosse hoje em dia rsrs Saudades da Salustti. Eu lembro dessa época que ela estava em tanta coisa na TV que eu enjoei da voz dela, hoje em dia sinto falta. Parece que nem em SP ou na TV Group ela ta aparecendo tanto, triste demais. |