Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Pedro Pedreira - 05-02-2023

Como o Luciano Monteiro dublou o Finn em Terras Distantes se a Delart não aceita dublagem remota? Ou aceita?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 05-02-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Como o Luciano Monteiro dublou o Finn em Terras Distantes se a Delart não aceita dublagem remota? Ou aceita?

É boneco, cara. Eles não podiam trocar

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Thiago. - 05-02-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Como o Luciano Monteiro dublou o Finn em Terras Distantes se a Delart não aceita dublagem remota? Ou aceita?

A Delart aceita pra casos específicos

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - johnny-sasaki - 05-02-2023

Thiago. Escreveu:O Marcelo tá no elenco de duas novelas mexicanas dubladas recentemente na SDVC, não deve ter treta nao

e também fez vários animes lá como Black Clover,Interview With Monster Girls,Sakugan...

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 05-02-2023

Luiz2812 Escreveu:É boneco, cara. Eles não podiam trocar
Poder podiam hsuahsauh

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 05-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Inclusive, qual o problema que o Duda tem lá?
Nao lembro direito, mas eu lembro de assistir uma live com ele comentando sobre esse problema e parecia mto estar falando do Biderso. Inclusive tbm teve aquela vez q ele ficou puto por nao terem chamado ele pra reprisar o ator de Enola Holmes em Sweet Tooth. Disse algumas coisas sobre isso, algo como se tirassem o nome dele do estudio pra nao escalarem

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 05-02-2023

Joserlock Escreveu:Nao lembro direito, mas eu lembro de assistir uma live com ele comentando sobre esse problema e parecia mto estar falando do Biderso. Inclusive tbm teve aquela vez q ele ficou puto por nao terem chamado ele pra reprisar o ator de Enola Holmes em Sweet Tooth. Disse algumas coisas sobre isso, algo como se tirassem o nome dele do estudio pra nao escalarem
Mas na época ele só tinha dublado o ator 2 vezes, menos até do que o Marcelo Garcia. Não entendi muito bem essa história ai, mas ok

Luiz2812 Escreveu:Mas na época ele só tinha dublado o ator 2 vezes, menos até do que o Marcelo Garcia. Não entendi muito bem essa história ai, mas ok
Sim, so pq tinha sido as duas pra Netflix ele disse q tinha virado a voz do ator pro streaming kk

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 05-02-2023

Joserlock Escreveu:Sim, so pq tinha sido as duas pra Netflix ele disse q tinha virado a voz do ator pro streaming kk
Engraçado, fiquei pensando na Flávia e na Fernanda ontem falando tipo "ah pq não tem mais boneco, eu não falo mais que tenho boneca" umas coisas assim, e se por um lado é legal porque é um jeito saudável de olhar pra essas coisas e não estressar muito (a Fernanda até citou Ghost In The Shell em que ela não fez a Scarlett Jojo, enfim), mas por outro elas são diretoras e fiquei pensando que parecia um tipo de damage control, tipo "gente, dubladores VÃO ser trocados, quando acontecer levem na boa" uhashaush

Bruna Escreveu:fiquei pensando que parecia um tipo de damage control, tipo "gente, dubladores VÃO ser trocados, quando acontecer levem na boa" uhashaush
As vezes falam nesse sentido msm. Eh pq quem q geralmente leva paulada dos fãs qnd tem troca de voz são os diretores kkkk