![]() |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores e celebridades com vozes parecidas (/showthread.php?tid=22260) |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Bruna' - 03-02-2023 Felipe Izar Escreveu:Guilherme Briggs e Renato Russo.Eu consigo imaginar alguém tipo o Ettore dublando ele, também o Garcia Jr ou o Brêtas. Dubladores e celebridades com vozes parecidas - MrDestron - 04-02-2023 Sérgio Malheiros e Thadeu Matos. Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Danilo Powers - 04-02-2023 Lucy Alves e Carina Eiras Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Bruna' - 08-02-2023 Não é bem celebridade, mas tem quase 1 milhão e meio de inscritos então... Marcio Guerra (professor de canto) e Milton Parisi Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Luizzs - 08-02-2023 Bruna Escreveu:Não é bem celebridade, mas tem quase 1 milhão e meio de inscritos então... Segundo o Danilo, não é artista porque ganha dinheiro sem fazer nada. Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Pedro Pedreira - 08-02-2023 Nilce e Mabel Cezar Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Duke de Saturno - 08-02-2023 Bruna Escreveu:Não é bem celebridade, mas tem quase 1 milhão e meio de inscritos então... Youtubers são celebridades ss! ![]() Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Pedro Pedreira - 11-02-2023 Arthur Henrique Escreveu:neymar e josé santa cruz taz Escreveu:Orlando Drummond e Xuxa. kkkkkkPerfeição. Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Luizzs - 11-02-2023 O Leandro Hassum dublando o Gru me lembra o Mário Tupinambá, não sei se só eu acho... Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Bruna' - 11-02-2023 Luiz2812 Escreveu:O Leandro Hassum dublando o Gru me lembra o Mário Tupinambá, não sei se só eu acho...E o Marcius Melhem me lembrou demais o Claudio Galvan, até fiquei em duvida se era o Galvan fazendo voz-guia no fundo naquele vídeo de bastidores, mas não era não. Aliás, já ouvi que o Marcius usou voz-guia, é verdade? |