Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações (/showthread.php?tid=21998)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - The Starman - 13-10-2023

Rodrigo Garcia. Tá dublando o Rafael Casal na série do Loki.

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Gabriel - 19-10-2023

Ênio Rodrigues

Eu acho que ele só o ouvi como ordenança do personagem do Francisco Milani em Os Canhões de Navarone, já que o Márcio Seixas citou uma cena que ele estava no estúdio com o Milani que fazia um major numa cena de morte, e o Ênio Rodrigues fazia o ordenança do Milani num filme de guerra e errava várias vezes e tal. E em os canhões de navarone o Seixas fazia o principal, o Milani faz um major q tem uma cena de morte com um dialógo desse.

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 20-10-2023

GabrielSa Escreveu:Ênio Rodrigues

Eu acho que ele só o ouvi como ordenança do personagem do Francisco Milani em Os Canhões de Navarone, já que o Márcio Seixas citou uma cena que ele estava no estúdio com o Milani que fazia um major numa cena de morte, e o Ênio Rodrigues fazia o ordenança do Milani num filme de guerra e errava várias vezes e tal. E em os canhões de navarone o Seixas fazia o principal, o Milani faz um major q tem uma cena de morte com um dialógo desse.
Ênio é vivo ou falecido?

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Gabriel - 20-10-2023

Raposita Escreveu:Ênio é vivo ou falecido?

Nem sei, na verdade acho que nem os dubladores. Quando o Mário Jorge citou no quem dubla que começou por causa dele, ele disse no final ?nem sei se tá vivo?.

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - taz - 23-10-2023

GabrielSa Escreveu:Ênio Rodrigues

Vc sabe o trecho? Vou pesquisar pra ver se descubro a voz do Enio Rodrigues.

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Gabriel - 23-10-2023

taz Escreveu:Vc sabe o trecho? Vou pesquisar pra ver se descubro a voz do Enio Rodrigues.

É a cena de morte, mas eu me confundi, não cheguei a ver a versão da Herbert Richers toda n, só a da Dublavideo (DVD).

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Danilo Powers - 05-11-2023

Natália Duarte e Viviane Neto (Dublaram De Repente 30)

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Gabriel - 06-11-2023

[ATTACH=CONFIG]86062[/ATTACH]
Alguém já ouviu falar?

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - taz - 06-11-2023

De q ano é essa matéria?

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Gabriel - 06-11-2023

taz Escreveu:De q ano é essa matéria?

Essa matéria é de 1984.