![]() |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações (/showthread.php?tid=21998) |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - The Starman - 13-10-2023 Rodrigo Garcia. Tá dublando o Rafael Casal na série do Loki. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Gabriel - 19-10-2023 Ênio Rodrigues Eu acho que ele só o ouvi como ordenança do personagem do Francisco Milani em Os Canhões de Navarone, já que o Márcio Seixas citou uma cena que ele estava no estúdio com o Milani que fazia um major numa cena de morte, e o Ênio Rodrigues fazia o ordenança do Milani num filme de guerra e errava várias vezes e tal. E em os canhões de navarone o Seixas fazia o principal, o Milani faz um major q tem uma cena de morte com um dialógo desse. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 20-10-2023 GabrielSa Escreveu:Ênio RodriguesÊnio é vivo ou falecido? Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Gabriel - 20-10-2023 Raposita Escreveu:Ênio é vivo ou falecido? Nem sei, na verdade acho que nem os dubladores. Quando o Mário Jorge citou no quem dubla que começou por causa dele, ele disse no final ?nem sei se tá vivo?. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - taz - 23-10-2023 GabrielSa Escreveu:Ênio Rodrigues Vc sabe o trecho? Vou pesquisar pra ver se descubro a voz do Enio Rodrigues. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Gabriel - 23-10-2023 taz Escreveu:Vc sabe o trecho? Vou pesquisar pra ver se descubro a voz do Enio Rodrigues. É a cena de morte, mas eu me confundi, não cheguei a ver a versão da Herbert Richers toda n, só a da Dublavideo (DVD). Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Danilo Powers - 05-11-2023 Natália Duarte e Viviane Neto (Dublaram De Repente 30) Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Gabriel - 06-11-2023 [ATTACH=CONFIG]86062[/ATTACH] Alguém já ouviu falar? Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - taz - 06-11-2023 De q ano é essa matéria? Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Gabriel - 06-11-2023 taz Escreveu:De q ano é essa matéria? Essa matéria é de 1984. |