Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 22-08-2021

Essas respostas são prontas e não costumam esclarecer nada.

Diego brando Escreveu:Responderam a mesma coisa pra mim sobre JoJo anos atrás

E no fim a Netflix deu rasteira na Viz Media e pegou exclusividade do anime para ela.

Mas não é o caso nem de Naruto e nem de Boruto.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - kebsrafael - 22-08-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Essas respostas são prontas e não costumam esclarecer nada.

Exatamente, eu recebi quase que exatamente o mesmo email, mas dois meses antes, em 30/12/2020:

Hi there -
Thanks for writing in, I'm sorry for our delay in responding.
We really appreciate your feedback on additional Naruto Shippuden in Brazil. We're always looking to see what our fans want, so your request will definitely be taken into consideration! If anything changes, our social media pages and release calendar will be the best place to find the news:
Facebook.com/OfficialVIZMedia/
Twitter.com/VIZMedia

Please let us know if you have any additional feedback or questions, happy to help. Thanks, and please take care!
Jane @ VIZ

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Jef - 22-08-2021

kebsrafael Escreveu:Exatamente, eu recebi quase que exatamente o mesmo email, mas dois meses antes, em 30/12/2020:

Hi there -
Thanks for writing in, I'm sorry for our delay in responding.
We really appreciate your feedback on additional Naruto Shippuden in Brazil. We're always looking to see what our fans want, so your request will definitely be taken into consideration! If anything changes, our social media pages and release calendar will be the best place to find the news:
Facebook.com/OfficialVIZMedia/
Twitter.com/VIZMedia

Please let us know if you have any additional feedback or questions, happy to help. Thanks, and please take care!
Jane @ VIZ
Ao menos isso não é estressante igual aos comentários daquele bot do ANMTV, que usa a seção dos comentários como se fosse um feedback e como se as empresas lessem os comentários do blog...
Até porque email é algo que você faz no sigilo, mas imagina você se pondo no lugar dos estagiários nos emails tendo que ler textões como os daquele bot do ANMTV...

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Gabriel De Oliveira Silva - 24-08-2021

Entendo Então não passa de uma simples mensagem programada? Então não adianta muito mandar mensagem para os distribuidores.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Kuyashii - 24-08-2021

O Wilken Mazzei mencionou num story que está no elenco de Boruto (perguntaram pra ele que animes ele dublou). Acho que se esqueceu que não saiu ainda kkk

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 24-08-2021

Ele dublou o Suigetsu no game há anos atrás. Pode ter reprisado o personagem, ou não.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Gabriel De Oliveira Silva - 31-08-2021

Eu vi também que no game o Inojin foi feito pelo Thiago que já dubla o Rock Lee, obviamente não será mantido no Personagem, acham que se Naruto Shippuden estiver sendo dublado a Samantha voltou a fazer a Anko? se não voltou, Eu sugiro talvez a Sílvia Suzy para dar continuidade ao trabalho dela.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - YuriCon - 31-08-2021

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu vi também que no game o Inojin foi feito pelo Thiago que já dubla o Rock Lee, obviamente não será mantido no Personagem, acham que se Naruto Shippuden estiver sendo dublado a Samantha voltou a fazer a Anko? se não voltou, Eu sugiro talvez a Sílvia Suzy para dar continuidade ao trabalho dela.

Se não voltou, não faz falta nenhuma, ela na Anko era ruim pra um caralho kkkk

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - YuriCon - 31-08-2021

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:acham que se Naruto Shippuden estiver sendo dublado a Samantha voltou a fazer a Anko? se não voltou, Eu sugiro talvez a Sílvia Suzy para dar continuidade ao trabalho dela.

Ou poderia ser a Denise Simonetto, que dublou em uns dois eps do clássico, mas não sei se ela ainda dubla.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - kebsrafael - 31-08-2021

YuriCon Escreveu:Se não voltou, não faz falta nenhuma, ela na Anko era ruim pra um caralho kkkk

Realmente kkkkkkkkkkkk acho que ela nem deve dublar mais hoje em dia

Citação:Eu sugiro talvez a Sílvia Suzy para dar continuidade ao trabalho dela

A Silvia Suzy já faz a Katsuyu