![]() |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores (/showthread.php?tid=30821) |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Julius Rock - 01-02-2025 Raposita Escreveu:Bem q podia dublar ele né? Concordo, ia ficar legal Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - taz - 01-02-2025 Realmente, o Mauro tá a cara do Edgar Vivar na foto, impressionante. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Derek Valmont - 01-02-2025 GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]100069[/ATTACH] Clécio de cabelo preto hahaha Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Gustavo07 - 01-02-2025 GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]100069[/ATTACH]tá a cara do Ratinho Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Toomy_Shelby044 - 01-02-2025 O Clécio tá parecendo o ator francês Louis Garre Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - RHCSSCHR - 01-02-2025 Raposita Escreveu:Bem q podia dublar ele né? Só por ser gordo? Kkkkk Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Julius Rock - 01-02-2025 RHCSSCHR Escreveu:Só por ser gordo? Kkkkk Em defesa, eu acho que a voz combina, bem mais que com o Ruben Aguirre Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 02-02-2025 RHCSSCHR Escreveu:Só por ser gordo? KkkkkNn kkkkkk, é pq eu acho q combinaria rsrs Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Daniel Cabral - 02-02-2025 GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]100069[/ATTACH]Caraca, é impressão minha ou o Mauro tá super parecido com o Seu Barriga? Hahaha! A propósito, Gabriel, onde encontrou esta imagem, só por curiosidade? Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Gabriel - 02-02-2025 Daniel Cabral Escreveu:Caraca, é impressão minha ou o Mauro tá super parecido com o Seu Barriga? Hahaha! É um frame de uma matéria realizada em 2000. |