![]() |
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - Bruna' - 07-07-2023 GabrielSa Escreveu:Hélio Vaccari no Brian Griffin.Mas o Brian do Vaccari também parece um tiozão, eu diria que o Brian do César tá mais pra tio-avô rsrs mas ele fazia muito bem, ao meu ver, embora eu prefira o Vaccari. Substituições que Deram Certo - Gabriel - 07-07-2023 Bruna Escreveu:Mas o Brian do Vaccari também parece um tiozão, eu diria que o Brian do César tá mais pra tio-avô rsrs mas ele fazia muito bem, ao meu ver, embora eu prefira o Vaccari. É por ai, kkkk tio-avô foi de fuder kkkkkkkk Substituições que Deram Certo - Gabriel - 01-08-2023 Élcio Sodré substituindo o Flávio Dias no Rob Corddry como Lou em A Ressaca 2. Flávio fez no 1 e ficou mto bom, ele é foda, no 2 foi o Élcio e mesmo se vc ver em seguida n sente diferença. A gente do fórum obviamente nota pq somos fãs de dublagem, mas da primeira vez q eu vi não conhecia tanto de dublagem e não senti diferença. Só da segunda vez que eu notei, alguns anos depois. Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 19-08-2023 Vic Brow na Lyla do Aranhaverso Substituições que Deram Certo - Joserlock - 19-08-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Vic Brow na Lyla do Aranhaversosenti falta da Regina, quando tava assistindo sabia q n era a voz dela, deve ter sido indisponibilidade... Substituições que Deram Certo - Danilo Powers - 22-08-2023 Ainda Bem que a Globo (Acho) Mandou a Herbert Redublar O Demolidor Pois o Moreno no Snipes é a Treva Substituições que Deram Certo - Joserlock - 29-08-2023 Nestor Chiesse no Shane de TWD Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 29-08-2023 Joserlock Escreveu:Nestor Chiesse no Shane de TWD Sim, muito melhor que o Laffey, que tinha sido a 1ª voz Substituições que Deram Certo - Gabriel - 31-08-2023 Ricardo Juarez no Hellboy. Eu prefiro o Feier, mas ainda ficou MTO Bom. Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 31-08-2023 GabrielSa Escreveu:Ricardo Juarez no Hellboy. Sim, ficou ótimo mesmo principalmente no Injustice |