![]() |
|
Reconhecimento de vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Reconhecimento de vozes (/showthread.php?tid=21084) |
Reconhecimento de vozes - juandmarco - 21-05-2017 taz Escreveu:@juandmarco, Jan velho é o Carlos Gesteira. O velho parece o Hélio Ribeiro mas não tenho certeza. O Veofum é o Renato Rosenberg.Esse Renato é parente do falecido Miguel? De qualquer jeito, obrigado. Tinha reconhecido o dublador, mas nunca soube o nome dele. Reconhecimento de vozes - taz - 21-05-2017 juandmarco Escreveu:Esse Renato é parente do falecido Miguel? Filho do Miguel Rosenberg. Reconhecimento de vozes - Phelipe Tavares - 21-05-2017 juandmarco Escreveu:Valeu, não tinha reconhecido a Angélica.Jan: Marcos Souza? Alexa: Fabiana Aveiro? velho 10:11: parece o Hélio Ribeiro fazendo uma voz mais rouca garotinha 18:58: Isabelle Cunha? Dei umas chutadas ai kkkkk A voz do Veofum é familiar, mas não to conseguindo associar a ninguem Reconhecimento de vozes - taz - 21-05-2017 Phelipe Zulato Tavares Escreveu:velho 10:11: parece o Hélio Ribeiro fazendo uma voz mais rouca o velho, parece o Hélio mas não dá pra ter certeza. O Veofum eu respondi acima, é o Renato Rosenberg. Reconhecimento de vozes - Phelipe Tavares - 21-05-2017 taz Escreveu:o velho, parece o Hélio mas não dá pra ter certeza. O Veofum eu respondi acima, é o Renato Rosenberg.Nem tinha lido teu comentário Taz, foi mal! Reconhecimento de vozes - taz - 21-05-2017 Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Nem tinha lido teu comentário Taz, foi mal! Hehe faz parte. Reconhecimento de vozes - Bruna' - 22-05-2017 Quem dubla o Walt Disney nesse vídeo? https://www.youtube.com/watch?v=QGXMpGfQbmY Reconhecimento de vozes - Bruna' - 22-05-2017 Acho melhor você pedir identificação de dubladores americano para quem fala a língua né. Reconhecimento de vozes - taz - 22-05-2017 Bruna Escreveu:Quem dubla o Walt Disney nesse vídeo? O narrador eu sei que foi o Aloysio de Oliveira. Já o Walt Disney, me lembrou um pouco a voz do Magno Marino, mas não é ele. O Professor me lembrou o Telmo de Avelar, mas não tenho certeza. Reconhecimento de vozes - Bruna' - 22-05-2017 taz Escreveu:O narrador eu sei que foi o Aloysio de Oliveira. Já o Walt Disney, me lembrou um pouco a voz do Magno Marino, mas não é ele. O Professor me lembrou o Telmo de Avelar, mas não tenho certeza. Será que existe alguma chance de não ser um dublador "convencional", tipo um ator de novela ou mesmo alguém envolvido com a parte técnica ou quem sabe alguém indicado pela própria Disney? taz Escreveu:O narrador eu sei que foi o Aloysio de Oliveira. Já o Walt Disney, me lembrou um pouco a voz do Magno Marino, mas não é ele. O Professor me lembrou o Telmo de Avelar, mas não tenho certeza. Aliás, o professor acho que nem brasileiro é, porque tem um forte sotaque estrangeiro. |