Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Diretores de dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Diretores de dublagem (/showthread.php?tid=14805)

Diretores de dublagem - Daniel Felipe - 03-01-2019

Reinaldo Escreveu:bem isso. parecem estúdios irmãos rs. tem gente só dubla neles.

não sei exato mas acho que uns 6 anos em média. conheci a voz dela em coisas da Gábia; ela tem uma fixa no reality Geodie Shore e na série Gotham e faz a segunda voz da Rosita em The Walking Dead de papéis com maior destaque..

Ela também vivia dublando novelas pra Zap e isso já tem um tempo pra Lexx também ela já dublou

Diretores de dublagem - SuperBomber3000 - 03-01-2019

Doki Escreveu:All Dubbing nunca foi grande coisa ao meu gosto, nenhum trabalho que vi dublado lá foi grande coisa, o mesmo vale pra Gigavoxx.

Há quanto tempo ela dubla? o único trabalho dela que vi foi ano passado e também algumas pontas que vi em créditos de dublagem.

A Teka Pinkovai dubla já tem um tempinho. Pelo menos uns 7 anos. Ela dublou CDZ Ômega na Dubrasil, por exemplo, e isso lá em 2013.

Diretores de dublagem - Maldoxx - 03-01-2019

Atuais

All Dubbing - Rafael Schubert e Silvio Gonzales

Drei Marc - Júlio Monjardim

Diretores de dublagem - Ryu - 07-02-2019

Atual

UniSom - Ulisses Bezerra

Diretores de dublagem - Tommy Wimmer - 04-03-2019

RHCSSCHR Escreveu:Criei esse tópico para ficarmos atualizados quanto a quem são os atuais diretores de dublagem dos diversos estúdios do Rio e de São Paulo, bem como os antigos diretores, além de nos atualizarmos quanto a quem eram os diretores dos estúdios ou empresas de dublagem já extintos. Então vamos lá:

DIRETORES ATUAIS:

SÃO PAULO:

TV Group Digital: Adriana Pissardini, Alessandra Araújo, Diego Marques, Fábio Azevedo, Fábio Lucindo, Felipe Zilse, Jussara Marques, Márcio Araújo, Rodrigo Andreatto, Sandra Mara Azevedo, Tatiane Keplmair, Thiago Longo, Vágner Fagundes, Yuri Chesman.

EX-DIRETORES:

Delart: Carmen Sheila, Garcia Júnior, Isaac Bardavid, Júlio Chaves, Lauro Fabiano, Mário Jorge Andrade, Mário Monjardim, Peterson Adriano, Rodney Gomes, Sérgio Cantú, Telmo de Avelar.

Vox Mundi: Alfredo Rollo, Fábio Lucindo, Luiz Laffey, Nestor Chiesse, Orlando Viggiani, Úrsula Bezerra.

Atuais:

Delart: Garcia Jr (filmes da Warner)
TV Group: Silas Borges
Vox Mundi: Jussara Marques (ela nao dirige mais na TV Group), Orlando Viggiani

Diretores de dublagem - Marizete Maria - 07-03-2019

O Guilherme Briggs não está mais dirigindo.

Fonte - Delart Facebook

Diretores de dublagem - matheus153854 - 10-03-2019

ATUAIS:
Universal Cinergia: Pedro Alcântara - ele disse nos stories do Instagram que está dirigindo lá atualmente
Vox Mundi: Raquel Marinho

EX-DIRETORES:
[B]Lexx: [/B]Gilmara Sanches

Diretores de dublagem - Reinaldo - 10-03-2019

matheus153854 Escreveu:
ATUAIS:
Universal Cinergia: Pedro Alcântara - ele disse nos stories do Instagram que está dirigindo lá atualmente

ainda fico confuso com esse lance da Universal Cinergia.- eu tinha entendido de inicío que eles alugavam a Wood Video pras dublagens no Brasil. a Luciana e o Pedro são diretores da Wood e consequentemente são da UC em produções deles,

o Pedro também dirige pro Grupo Macias.

Rogério César está dirigindo na Vox Mundi -não sei se já falaram. ele saiu da Centauro.

Diretores de dublagem - Akuma - 05-04-2019

Atuais:

Alessandra Araújo - UniDub

Diretores de dublagem - wesleymelz - 05-04-2019

Atuais:

Renan Vidal - Tecniart