![]() |
Animes dublados (2024) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2024) (/showthread.php?tid=42908) |
Animes dublados (2024) - johnny-sasaki - 28-05-2024 o anime novo de Kinnikuman virá pela Netflix,então as chances de vir dublado são de 99%. Pra quem não lembra,quem dublava o Kinnikuman original em Músculo Total(pai do protagonista Kid Músculo) era o Sidney Lilla,então nem cogitem a volta dele,mesmo como um easter egg em outro personagem porque senão é mais um processo na conta... Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 28-05-2024 johnny-sasaki Escreveu:o anime novo de Kinnikuman virá pela Netflix,então as chances de vir dublado são de 99%. Se eu bem me lembro, quem fez o Kid Músculo (que era o protagonista em si) era o Rodrigo Andreatto. Era uma dublagem da Centauro, e apesar do Lilla ser certamente descartado de cara, daria para manter muitos outros nomes, acredito eu. Animes dublados (2024) - johnny-sasaki - 28-05-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Se eu bem me lembro, quem fez o Kid Músculo (que era o protagonista em si) era o Rodrigo Andreatto. Era uma dublagem da Centauro, e apesar do Lilla ser certamente descartado de cara, daria para manter muitos outros nomes, acredito eu. era o Andreatto sim. Ainda dá pra achar por aí vários episódios dublados,mesmo que em qualidade mais ou menos. Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 28-05-2024 johnny-sasaki Escreveu:era o Andreatto sim. Ainda dá pra achar por aí vários episódios dublados,mesmo que em qualidade mais ou menos. Pior que tal como o Super Campeões original, é uma dublagem que esqueceram de catalogar (embora os nomes estejam no ANN). O Ivo Roberto também co-protagonizou fazendo Carne. Daria para manter a maioria das vozes de Músculo Total, mas isso se já não optarem por recast mesmo no original japonês. EDIT.: Correção, felizmente essa dublagem foi catalogada sim: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?56438-M%FAsculo-Total-(Ultimate-Muscle)&p=439291&viewfull=1#post439291 Animes dublados (2024) - DavidDenis - 28-05-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Pior que tal como o Super Campeões original, é uma dublagem que esqueceram de catalogar (embora os nomes estejam no ANN). O Ivo Roberto também co-protagonizou fazendo Carne. Descobriu quem foi o substituto do Wendel Bezerra em Super Campeões? Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 28-05-2024 DavidDenis Escreveu:Descobriu quem foi o substituto do Wendel Bezerra em Super Campeões? Não, e vai ser difícil descobrir. Animes dublados (2024) - Yukihira - 30-05-2024 Segundo o que deu a entender na live de ontem do Fala Fala Dub Dub, o Renan Alonso substituiu o André Sauer no Yusaku de Yu-Gi-Oh Vrains. A dublagem foi feita há uns 4 anos, ele disse que era uma franquia gigantesca que tinha muita história no Brasil, mas que lançaram apenas a dublagem da temporada 1 e nunca saiu as outras duas, apesar de já terem vazado a existência desses novos episódios novos há alguns anos. Animes dublados (2024) - Diego brando - 30-05-2024 Yukihira Escreveu:Segundo o que deu a entender na live de ontem do Fala Fala Dub Dub, o Renan Alonso substituiu o André Sauer no Yusaku de Yu-Gi-Oh Vrains. A dublagem foi feita há uns 4 anos, ele disse que era uma franquia gigantesca que tinha muita história no Brasil, mas que lançaram apenas a dublagem da temporada 1 e nunca saiu as outras duas, apesar de já terem vazado a existência desses novos episódios novos há alguns anos. Típico Konami Animes dublados (2024) - johnny-sasaki - 30-05-2024 Diego brando Escreveu:Típico Konami e com isso,a série clássica continua sendo a única com dublagem completa nesses mais de 20 anos da franquia aqui no Brasil... Mesmo com streaming e o escambau,a Konami insiste em não terminar o que começa por aqui... Animes dublados (2024) - gregoryluis09 - 30-05-2024 johnny-sasaki Escreveu:e com isso,a série clássica continua sendo a única com dublagem completa nesses mais de 20 anos da franquia aqui no Brasil...Mas pelo que o Yukihira falou, Vrains foi sim completado, falta só a Konami lembrar disso e lançar. |