![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 02-05-2023 Gosto do peso da voz da Shallana, acho que ela ficaria incrível na Maria Hill Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 02-05-2023 DavidDenis Escreveu:Gosto do peso da voz da Shallana, acho que ela ficaria incrível na Maria Hill Se fosse dublado inicialmente em São Paulo, poderia ter acontecido (Os Vingadores) Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Mr. Cage - 02-05-2023 Amo a Sylvia na Famke, mas pra mim a melhor voz nela é da Ísis Koschdoski Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 02-05-2023 Mr. Cage Escreveu:Amo a Sylvia na Famke, mas pra mim a melhor voz nela é da Ísis Koschdoski A Andrea me parece uma escalação interessante, mas não vi. Agora tem outras tipo.. Nádia Carvalho? Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Mr. Cage - 02-05-2023 Luiz2812 Escreveu:A Andrea me parece uma escalação interessante, mas não vi. Eu amo muito a Nádia e o trabalho dela. Mas nunca me desceu essa escalação? Aliás, em A Casa da Colina tem pouquíssimas escalações que eu gosto. A Andréa fica muito boa na Famke, mas acho muito delicada. A Andrea tem uma voz muito sutil, muito doce Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 02-05-2023 Luiz2812 Escreveu:Se fosse dublado inicialmente em São Paulo, poderia ter acontecido (Os Vingadores)Pior que eu duvido, não sei se a Shallana dublava muito fora da Clone nessa época. Sobre a Famke, eu acho fisicamente ela muito a cara de ser dublada pela Murucci. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 02-05-2023 Bruna Escreveu:Pior que eu duvido, não sei se a Shallana dublava muito fora da Clone nessa época. E se fosse dublado na Clone? Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 02-05-2023 Luiz2812 Escreveu:E se fosse dublado na Clone?Aí... Robert Downey Jr. (Tony Stark/ Homem de Ferro): Fernando Peron Chris Evans (Steve Rogers/ Capitão América): Rodrigo Araújo Mark Ruffalo (Bruce Banner/ Hulk): Fábio Villalonga Chris Hemsworth (Thor): Dado Monteiro Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/ Viúva Negra): Raquel Marinho Cobie Smulders (Agente Maria Hill): Maria Claudia Cardoso Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 02-05-2023 Bruna Escreveu:Aí... Discordo sobre o Chris Hemsworth. Ia ser o Guilherme Lopes Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 02-05-2023 Bruna Escreveu:Aí... Ia ter a Deca Pinheiro na Agente Carter de e o Figueira no Agente Colson. |