Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre o Loading - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre o Loading (/showthread.php?tid=31372)

Novidades sobre o Loading - thrall0071 - 14-12-2020

Cês acham extremamente improvável uma dublagem de HxH 2011 nessa leva louca de produções? Eu ainda tenho uma pontinha de esperança de alguém dublar isso

Novidades sobre o Loading - Jef - 14-12-2020

thrall0071 Escreveu:Cês acham extremamente improvável uma dublagem de HxH 2011 nessa leva louca de produções? Eu ainda tenho uma pontinha de esperança de alguém dublar isso

Se a Loading conseguir direitos exclusivos sobre a série é possível. Mas é bom que eles saibam da existência das dublagens da Telecine antes, senão adeus consistência...

Novidades sobre o Loading - Dratfagno - 14-12-2020

do jeito q esse canal ta n duvido nada que ja estejam dublando material da funimation em estudio de qualidade.

Dratfagno Escreveu:do jeito q esse canal ta n duvido nada que ja estejam dublando material da funimation em estudio de qualidade.
Isso se a Unidub não for o único estúdio em que a Loading está trabalhando...

Os cara tão praticamente apagando as aberturas e encerramentos dos animes. Isso chega a ser pior que os encerramentos em fast-forward do CN...

EDIT: na verdade eles simplesmente APAGARAM o final do episódio e cortaram pros apresentadores.
Sério, nem a PlayTV que tinha muito menos investimento fazia cagadas que nem essa...

Novidades sobre o Loading - Kuyashii - 14-12-2020

Mais cedo, as duas metades do EP de The Lost Canvas de hoje foram transmitidos na ordem contrária (o fim primeiro e depois o começo) e antes do horário marcado na programação.

Tenho a impressão de que os intervalos comerciais foram colocados nos lugares errados. AoT teve 2 intervalos e tiveram que acabar antes do fim quando começaram AC, que foi transmitido ininterruptamente. Não tenho plena certeza, mas acho que havia um intervalo em AoT e outro em AC antes.

Ô vidão. Espero que a Loading tenha pelo menos a humildade de ouvir as reclamações do público, pq tem muita reclamação rolando no Twitter com relação a todas essas burradas da emissora.

Kuyashii Escreveu:Mais cedo, as duas metades do EP de The Lost Canvas de hoje foram transmitidos na ordem contrária (o fim primeiro e depois o começo) e antes do horário marcado na programação.

Tenho a impressão de que os intervalos comerciais foram colocados nos lugares errados. AoT teve 2 intervalos e tiveram que acabar antes do fim quando começaram AC, que foi transmitido ininterruptamente. Não tenho plena certeza, mas acho que havia um intervalo em AoT e outro em AC antes.

Ô vidão. Espero que a Loading tenha pelo menos a humildade de ouvir as reclamações do público, pq tem muita reclamação rolando no Twitter com relação a todas essas burradas da emissora.
Eu realmente tô fazendo DE TUDO pra apoiar essa emissora mas a própria administração não colabora. Parece até que fizeram esses cortes de propósito pra dar espaço pros apresentadores e-e

Bem, acho que aquele vídeo do Vício Nerd explica muita coisa. Muitos dos aparelhos usados no prédio são da época da MTV.

colocaram 1080p no site pra ver ao vivo

Dratfagno Escreveu:colocaram 1080p no site pra ver ao vivo
Pão e circo que se chama né?

Jef Escreveu:Pão e circo que se chama né?
departamentos diferentes que fala