![]() |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária (/showthread.php?tid=26253) |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Bruna' - 05-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Nessa época o Clécio Souto já tinha uns 30 anosE o Ettore já usava tons de grisalho da Grecin. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 05-02-2023 Bruna Escreveu:E o Ettore já usava tons de grisalho da Grecin.[ATTACH=CONFIG]76490[/ATTACH] Tava chegando lá Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Kevinkakaka - 05-02-2023 Bruna Escreveu:Isaura Gomes (60) - Diane Vernon (45) | O Chacal (VHS) - 15 anos de diferença. Quer se chocar? Vai na Netflix, bote em Sailor Moon S e ouça ela, a Zayra Zordan e a Maralisi em vilãs fofinhas que tinham no máximo 20 anos. Mesmo estúdio que você citou, gravado em 2001 :lol: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Joserlock - 05-02-2023 Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76490[/ATTACH] ![]() Separados por um óculos Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 05-02-2023 Joserlock Escreveu:Eu achei essa foto do Ettore em um vídeo no instagram, acho que é do ínicio dos anos 90. Curiosidade que nessa época o Marco Ribeiro já era calvo https://www.instagram.com/p/Ce9feERjoA1/ Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Bruna' - 05-02-2023 Kevinkakaka Escreveu:Quer se chocar? Vai na Netflix, bote em Sailor Moon S e ouça ela, a Zayra Zordan e a Maralisi em vilãs fofinhas que tinham no máximo 20 anos. Mesmo estúdio que você citou, gravado em 2001 :lol:Não tenho Netflix, mas dei uma olhada no design das personagens e.. realmente, não sei o que esse pessoal fumava. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - frederico@lomar.med.br - 05-02-2023 Oakes Fegley 16 anos - Vil Zedek 30 anos Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 05-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Eu achei essa foto do Ettore em um vídeo no instagram, acho que é do ínicio dos anos 90. Curiosidade que nessa época o Marco Ribeiro já era calvo [ATTACH=CONFIG]76493[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76494[/ATTACH] Caraca, o Waldyr já era idoso nessa época... disso pros anos 2010 ele não mudou praticamente nada Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Bruna' - 05-02-2023 Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76493[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76494[/ATTACH]Quem são as dubladoras na primeira foto? Pior que não reconheci. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 05-02-2023 Bruna Escreveu:Quem são as dubladoras na primeira foto? Pior que não reconheci. A 1ª é a Marisa Leal, a outra não reconheci |