![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 19-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Élcio Romar é imbatível no Sean Penn, mas o Dascar ficou bom mesmo Acho que a voz do Élcio envelhece muito o ator, não é uma escalação que eu morro de amores, não. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 19-02-2023 FelippeB Escreveu:Acho que a voz do Élcio envelhece muito o ator, não é uma escalação que eu morro de amores, não.[ATTACH=CONFIG]76979[/ATTACH] ................ Nem entrando no fato de que o Sean Penn é velho e tem cara de ter uns 65 anos.. nem.. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 19-02-2023 Marcelo Torreão no Brian Tee.. combina demais. Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 19-02-2023 Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76979[/ATTACH] Mas o Élcio dublou o Penn em Sobre Meninos e Lobos, que é de 2003, quando o ator ainda tinha pouco mais de 40 anos. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 19-02-2023 FelippeB Escreveu:Mas o Élcio dublou o Penn em Sobre Meninos e Lobos, que é de 2003, quando o ator ainda tinha pouco mais de 40 anos. 43 e o Élcio tinha 54 ué.. e esse ator sempre teve cara de velho, pelo menos eu acho.. Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 19-02-2023 Luiz2812 Escreveu:43 e o Élcio tinha 54 ué.. e esse ator sempre teve cara de velho, pelo menos eu acho.. Eu tbm acho que o Penn tem uma aparência mais velha, mas não a ponto de ser dublado pelo Elcio, pelo menos para mim. Pelo Márcio Simões talvez, só para citar um exemplo. Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 20-02-2023 Concordo com o Felippe, embora eu goste da escala, mas envelhece o ator sim. E não acho que o Sean Penn, pelo menos na época, tivesse cara de velho, ele só é feio mesmo. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 20-02-2023 Bruna Escreveu:Concordo com o Felippe, embora eu goste da escala, mas envelhece o ator sim.Feiura envelhece, dependendo da forma rs.. nesse caso acho que contribuiu um pouco.. sei lá, num concordo com isso aí não mas ok Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 20-02-2023 Bruna Escreveu:Concordo com o Felippe, embora eu goste da escala, mas envelhece o ator sim. Bruna sempre direta! Rsrs O curioso é que o Kevin Bacon, que contracena bastante com o Penn no filme, é 2 anos mais velho, mas não parece. Voltando à escala, o Dascar não envelhece nem rejuvenesce demais o Penn, além de combinar com o ator, por isso, talvez eu ache a melhor voz. Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 20-02-2023 FelippeB Escreveu:Bruna sempre direta! Rsrshaha :lol: Nunca vou entender como esse cara conseguiu a Madonna rsrs |