Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Ratchup666 - 19-05-2026

(19-05-2026, 15:32 )Duke de Saturno Escreveu:
(18-05-2026, 10:47 )Duke de Saturno Escreveu:
(18-05-2026, 07:27 )JRules Escreveu: Bom dia, família!
No episódio "Pernaltas", lançado hoje, tivemos o retorno da CJ e do pai do Rigby

Alguém conseguiu reconhecer as vozes?

Eu ainda não assisti, mas não chamaram a Rosane Corrêa pra reprisar a CJ?

Atualização: Parece q agr é a Rebeca Zadra q está dublando a personagem

(19-05-2026, 15:18 )Ratchup666 Escreveu: Blue Lock: Episode Nagi estreou hoje. Eu não sei se veio dublado ou somente com áudio original e espanhol latino com legendas.

Pra mim só está aparecendo a 1ª temporada na HBO MAX
Isso aconteceu na Latinas. Eu não sei se All You Need Is Kill vai chegar no Brasil.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Breno Leonardo - 20-05-2026

(18-05-2026, 10:47 )Duke de Saturno Escreveu:
(18-05-2026, 07:27 )JRules Escreveu: Bom dia, família!
No episódio "Pernaltas", lançado hoje, tivemos o retorno da CJ e do pai do Rigby

Alguém conseguiu reconhecer as vozes?

Eu ainda não assisti, mas não chamaram a Rosane Corrêa pra reprisar a CJ?
Falei com a Rosane e ela disse que não foi chamada

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - H4RRY51 - 21-05-2026

A gente sabe porque a Rosane não tem sido chamada mais pra nada…

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Furious01 - 21-05-2026

Vi no Dublapédia que uma mulher comentou que é a Camilla Andrade dublando a CJ. Marcão chamou a nora.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - SuperBomber3000 - 21-05-2026

Vi que tinham listado a Rebeca Zadra na Wiki na página do desenho. Mas não faria sentido ser ela.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Ratchup666 - 22-05-2026

É verdade que hj estreou o filme All You Need Is Kill?

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Wallace - 22-05-2026

(22-05-2026, 06:07 )Ratchup666 Escreveu: É verdade que hj estreou o filme All You Need Is Kill?
Dei uma olhada aqui e por enquanto n chegou ainda. 

Mudando de assunto, voltou pro catálogo os filmes do Howard Hanks.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Yatogam1 - 22-05-2026

All You Need Is Kill era pra chegar hoje, mas nem pros latinos chegou, vai ver adiaram. HBO Max é mestre em anunciar algo e não lançar na data anunciada.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - JAXK - 22-05-2026

(21-05-2026, 10:32 )SuperBomber3000 Escreveu: Vi que tinham listado a Rebeca Zadra na Wiki na página do desenho. Mas não faria sentido ser ela.

Seria muito estranho chamarem uma dubladora paulista pra substituir a Rosane, já que 99% do elenco de Apenas um Show são cariocas.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Gabriel De Oliveira Silva - 22-05-2026

Caraca, o número de dobras em apenas um show é uma coisa deprimente, Marco Ribeiro e Phillipe Maia dublando centenas de figurantes, além de Marco fazer o Benson, a dublagem está no mesmo nível das dublagens de Portugal, Mario Tupinambá e Malta Jr, teriam salvado essa dublagem, e a voz do Bellisar também não é difícil de imitar, qualquer um saberia fazer melhor mas, enfim! É o que temos, vamos prestigiar a "boa" dublagem!