Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: DublaGames (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=24)
+--- Tópico: Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem (/showthread.php?tid=38476)

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Faustek - 31-12-2022

Luiz2812 Escreveu:Quanto tempo mais ou menos o MC tem que esperar pra continuar dando as dicas??
Eu pessoalmente espero 24 horas e um pouco mais.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 31-12-2022

Faustek Escreveu:A Bruna já tentou ele, a menos que ela prefira o palpite original.
Eu troquei meu palpite pro Gastaldi. Como você é o MC perguntei se era permitido, até porque não escrevi regra sobre isso, acho que é melhor deixar caso a caso, no meu caso eu não editei o post, fiz um novo e foi pouco tempo depois do palpite original então acho que foi válido.

Luiz2812 Escreveu:Quanto tempo mais ou menos o MC tem que esperar pra continuar dando as dicas??
Faustek Escreveu:Eu pessoalmente espero 24 horas e um pouco mais.
Eu também costumo esperar mais ou menos 24 horas entre cada dica, mas não quis tornar isso uma regra pra não ficar chato com pessoas que podem ser um pouco mais ocupadas. O ideal é que seja um tempo que dê pra todo mundo palpitar mas também não algo muito longo que fique entediante.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Faustek - 31-12-2022

Bruna Escreveu:Eu troquei meu palpite pro Gastaldi. Como você é o MC perguntei se era permitido, até porque não escrevi regra sobre isso, acho que é melhor deixar caso a caso, no meu caso eu não editei o post, fiz um novo e foi pouco tempo depois do palpite original então acho que foi válido.
È permitido sim. Raposita, pode tentar de novo se quiser.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Faustek - 01-01-2023

3° dica: meu filho também se encaixa nas primeiras duas dicas

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Luizzs - 01-01-2023

Então é o José Parisi?

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Faustek - 01-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Então é o José Parisi?
Sim, acertou! A Bruna teria acertado se não tivesse mudado depois
Um ponto pra ti, agora sua vez.

Faustek Escreveu:Sim, acertou! A Bruna teria acertado se não tivesse mudado depois
Um ponto pra ti, agora sua vez.
Tudo bem..

1ª dica:
Sou um dublador paulista, mas já cheguei a dublar no Rio

Se alguém acertar, tem que dar um tempo pra falar que acertou, né?

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Maldoxx - 01-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Tudo bem..

1ª dica:

Se alguém acertar, tem que dar um tempo pra falar que acertou, né?

Nestor Chiesse?

Pessoalmente, Luiz, eu não acho necessário. Se alguém acertar de primeira, você já pode entregar os louros. Agora, se ninguém acertar, aí sim você espera um certo tempo para as próximas dicas.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Earthquake - 01-01-2023

Luiz2812 Escreveu:1ª dica:

Quando vc diz que já chegou a dublar no RJ, quer dizer que passou um tempo dublando lá, né?

Earthquake Escreveu:Quando vc diz que já chegou a dublar no RJ, quer dizer que passou um tempo dublando lá, né?

Sim.......