![]() |
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais (/showthread.php?tid=37374) |
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Duke de Saturno - 22-12-2023 GabrielSa Escreveu:E olha que eu falo isso na moral, dos atores “atuais” , ele é meu favorito.Ah bom, então assim sim Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Toomy_Shelby044 - 22-12-2023 GabrielSa Escreveu:Mas o Di Caprio de hoje parece o Jack Nicholson de hoje, que tem 80 e tantos anos kkkQuê isso paizão kkkkkk Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Daniel Felipe - 22-12-2023 Vi a Guilene Conte dublar a Helena Bonham Carter em Toots pro Telecine e ficou bom até, porém eu acabo preferindo a Andrea Murucci ou a Miriam Fisher Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Joserlock - 23-12-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:Wendell não acho que ficaria legal não, e o Manolo eu tenho dúvidas. Mas o Wendell acho que só funcionou nele novo mesmo.o Manolo ficou bem ruim, ele chegou a fazer o trailer de Não Olhe Para Cima Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - RHCSSCHR - 26-12-2023 Wendel Bezerra no Jackie Chan Ele chegou a dublar o ator em um filme antigo, vários anos atrás. Em um filme antigo, com ele mais jovem, pode até ter dado certo. Mas atualmente seria inviável. Me lembrei desse caso por causa da escalação do Whindersson no Jackie. Me lembro que quando isso repercutiu na época, muita gente queria o Wendel no Jackie por causa da animação do Jackie Chan (que nem era o próprio Jackie o dublando no original). Mas claro que essa escalação simplesmente não dá certo hoje em dia. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Toomy_Shelby044 - 26-12-2023 RHCSSCHR Escreveu:Wendel Bezerra no Jackie ChanAcho que nem no Jackie Chan jovem funciona kkk Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 08-01-2024 Francisco Júnior e Marco Ribeiro no Karl Urban Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Toomy_Shelby044 - 08-01-2024 Márcio Simões no Morgan Freeman, simplesmente não fica natural. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Faustek - 08-01-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Márcio Simões no Morgan Freeman, simplesmente não fica natural.Eu nunca gostei, pelo menos teoricamente não acho tão absurdo essa escala ser feita hoje em dia porque existem tão poucos dubladores na faixa etária do Freeman. Mas antes tinha tantos dubladores mais velhos que ficariam melhores, parece uma escala feita por puro typecasting. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Julius Rock - 08-01-2024 Márcio Simões só ficou legal no Morgan em Todo Poderoso, porque ser um filme mais de comédia |