Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Erros no Dublapédia - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Erros no Dublapédia (/showthread.php?tid=29687)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

Erros no Dublapédia - Reinaldo - 24-11-2023

Faustek Escreveu:O Reinaldo que não conhece e não aceita opiniões contrárias. Ainda lembro de quando ele teimou que não era o Anderson no entregador de pizza em Segredo dos Animais, precisaram mandar uma foto do próprio dizendo que fez o personagem.

Normal ter discordâncias, aceito as opiniões só prefiro que outros confirmem pra ver se não estou enganado. Não lembro desse print da época - achei que tinham respondido no tópico mas não tem nada sobre o carteiro lá.
Citação:

Citação:Situações como essa vão continuar acontecendo enquanto o poder de mexer em tópicos ficar concentrado em algumas poucas pessoas.

Depende muito, se a equipe fosse grande acho que daria até mais trabalho essas situações de discordância de opinião.

Erros no Dublapédia - taz - 24-11-2023

De novo, trechos curtos não são ideais pra identificar vozes de personagens. Num trecho de três ou quatro minutos identificar todas as vozes é difícil (com personagens com falas em alguns segundos). E pode induzir a erros.

Por isso q eu sempre falo, se existirem mais trechos, podem trazer q ajuda na identificação. E ajuda a diminuir toda essa discussão a respeito se foi A ou B. Esse é o nosso objetivo aqui. Se não for pra contribuir, peço q vão tecer comentários a respeito de outras questões em um local mais apropriado. É isso, espero q tenha ficado claro.

Erros no Dublapédia - Luizzs - 12-12-2023

Reinaldo Escreveu:Bryan Greenberg (Ben Epstein): Mckeidy Lisita

Eddie Kaye Thomas (David Kappo Kaplan): Renan Freitas
Foram Claudio Galvan e Philippe Maia, respectivamente. Ao menos se for a mesma dublagem que consta na HBO Max. E outro detalhe é que não achei em nenhum lugar a série com esse nome "Como Sobreviver na América". Apenas pelo nome que consta na HBO Max: "Como Vencer na América." (nome presente também no Amazon Prime Video e na Apple TV+). Pesquisando assim logo achei a página do IMdB

Erros no Dublapédia - Reinaldo - 12-12-2023

Luiz2812 Escreveu:Foram Claudio Galvan e Philippe Maia, respectivamente. Ao menos se for a mesma dublagem que consta na HBO Max. E outro detalhe é que não achei em nenhum lugar a série com esse nome "Como Sobreviver na América". Apenas pelo nome que consta na HBO Max: "Como Vencer na América." (nome presente também no Amazon Prime Video e na Apple TV+). Pesquisando assim logo achei a página do IMdB

Olha quando postei assisti alguns episódios direto da HBO senão engano eram da segunda temporada não sei dizer se houve troca antes ou depois. falam nome do estúdio no HBO Max?

Erros no Dublapédia - Luizzs - 12-12-2023

Reinaldo Escreveu:falam nome do estúdio no HBO Max?
Não que eu lembre

Erros no Dublapédia - Paseven - 12-12-2023

Reinaldo Escreveu:Bryan Greenberg (Ben Epstein): Mckeidy Lisita

Eddie Kaye Thomas (David Kappo Kaplan): Renan Freitas

Bryan Greenberg (Ben Epstein): Claudio Galvan (Correção)

Eddie Kaye Thomas (David Kappo Kaplan): Philippe Maia (Correção)

Reinaldo Escreveu:Olha quando postei assisti alguns episódios direto da HBO senão engano eram da segunda temporada não sei dizer se houve troca antes ou depois. falam nome do estúdio no HBO Max?

1a temporada possui locução do nome da série "Como Vencer na América" e na 2a temporada não possui nenhuma locução.

Erros no Dublapédia - Luizzs - 07-01-2024

Henrique Carlassara Escreveu:Travis Fimmel (Marcus): Fernando Lopes
(1ª voz - 1ª Temporada) / (2ª voz - 2ª Temporada)

Algo de errado não está certo

Erros no Dublapédia - Duke de Saturno - 07-01-2024

Luiz2812 Escreveu:Algo de errado não está certo
Quem é a 2ª voz?

Erros no Dublapédia - Luizzs - 07-01-2024

Raposita Escreveu:Quem é a 2ª voz?

Não faço ideia

Erros no Dublapédia - Erick Silver - 07-01-2024

E ele tem outra voz? No dublagem fandom tbm só tem o Fernando Lopes.