![]() |
|
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882) |
Amazon Video - Faustek - 26-08-2022 DavidDenis Escreveu:Elenco correto segundo a página Chaves de Novo - Um dos donos desta página é o dublador Gustavo BerrielA voz da Patrícia Scalvi hoje em dia realmente tá muito parecida com a da Helena Samara Amazon Video - RHCSSCHR - 26-08-2022 Porque não mantiveram o Mauro Ramos no Girafales, que substituiu o Osmiro nos episódios dublados no Multishow? E eu achei que poderiam escalar a Arlete Montenegro na Clotilde, e trazer de volta o Seidl pro Madruga. E provavelmente, se vier o Programa Chespirito dos anos 80 pra ser dublado um dia, é provável que usem esse novo elenco de vozes (acho que a exceção será apenas o Ramón Valdés, que devem manter o Seidl). Amazon Video - Thiago. - 26-08-2022 A Patricia lembrou bastante o trabalho da Beatriz. Amazon Video - DavidDenis - 26-08-2022 RHCSSCHR Escreveu:Porque não mantiveram o Mauro Ramos no Girafales, que substituiu o Osmiro nos episódios dublados no Multishow? E eu achei que poderiam escalar a Arlete Montenegro na Clotilde, e trazer de volta o Seidl pro Madruga. Mauro é escala do Multishow. Esta foi escala da Televisa que pediu novos testes. A Televisa tem veto ao Seidl então foi o Marco. Amazon Video - RHCSSCHR - 27-08-2022 DavidDenis Escreveu:ESTÚDIO Peraí, dublaram mesmo os episódios que faltavam da quinta temporada, ou foi só a sexta e a sétima mesmo? Thiago. Escreveu:A Patricia lembrou bastante o trabalho da Beatriz. E o Gesteira lembrou o Osmiro. Tô impressionado! Amazon Video - DavidDenis - 27-08-2022 RHCSSCHR Escreveu:Peraí, dublaram mesmo os episódios que faltavam da quinta temporada, ou foi só a sexta e a sétima mesmo? Sim. Os dois episódios que faltavam da quinta temporada estão erroneamente na Amazon Prime como os dois primeiros da sexta. Mas estão lá dublados com este novo elenco. Amazon Video - Gabriel De Oliveira Silva - 28-08-2022 RHCSSCHR Escreveu:Porque não mantiveram o Mauro Ramos no Girafales, que substituiu o Osmiro nos episódios dublados no Multishow? E eu achei que poderiam escalar a Arlete Montenegro na Clotilde, e trazer de volta o Seidl pro Madruga.O Mauro já tinha feito um Personagem na série, o Rufino Malfeitor, acho que escolheram o Gesteira pelo nível de semelhança com o timbre do Osmiro Campos e particularmente Eu gostei, o Jaiminho Eu gostaria que tivesse sido feito pelo Berriel imitando o timbre do Cazarré mas, não ficou ruim, agora sobre a Bruxa Eu preriria a Arlete Montenegro, que aliás já havia dublado a Personagem para um jogo que havia sido lançado para Google assistente a dublagem dela naquele jogo havia ficado assim: [video]https://youtu.be/iJy7fqGnxpM[/video] Amazon Video - matheus153854 - 28-08-2022 O Berriel ficou péssimo imitando o Older na Gábia, teria sido melhor se tivessem escalado um dublador velhinho mesmo Amazon Video - Gabriel De Oliveira Silva - 28-08-2022 Alguém sabe dizer quem fez a Glória em Chaves animado? Será que mantiveram a Isis que dublou Ela por último na Rio Sound? Alguém sabe dizer quem é o Locutor de placas e poderiam perguntar aos Dubladores quem dirigiu? Amazon Video - Gabriel De Oliveira Silva - 28-08-2022 matheus153854 Escreveu:O Berriel ficou um horror imitando o Older na Gábia, teria sido melhor se tivessem escalado um dublador velhinho mesmoNaquela época a imitação dele de Jaiminho realmente era horrível mas, se Você olhar vídeos recentes dele imitando o Personagem, a voz está mais grave e mais parecida ao Older mas, concordo que talvez não seja legal por Ele para fazer o desenho mas, acho que deveriam colocar pelo menos alguém que soubesse imitar o Fiori, não é difícil imitar Ele mas, mesmo a voz do Glauco não sendo parecida com a de outros Dubladores do Personagem até ficou aceitável apesar de Jovem demais porém, para a série live action Eu escolheria o Berriel mesmo, baseado nas entrevistas que Ele deu recentemente imitando a voz do Personagem, a imitação do Older atual dele está "aceitável" e com um timbre legal. |