![]() |
|
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904) |
Dubladores escalados em "demasia" - Bruna' - 30-01-2023 A Angélica Santos tem MUITA boneca em SP, puta merda. E o foda é que muitas vezes ela tá ou empatada com OUTRA dubladora paulista que combina mais com a atriz do que ela (tá, é relativo, mas também é minha opinião) ou tá a frente. Exemplos SÓ em relação a Eleonora: Drew Barrymore, Salma Hayek, Naomi Watts (empatadas), Angelina Jolie (empatadas até chegar Malévola, graças a Deusa por Malévola), Milla Jovovich (acho que empatadas) e deve ter outras. Eu sinceramente tenho a impressão que a Angélica simplesmente odeia a Eleonora e quer roubar as bonecas dela porque pqp aushaushau Eu acho isso especialmente foda porque no Rio isso acontece bem menos, ao meu ver, o Rio (e sim, tem a ver com o volume maior de trabalho que o Rio teve por muito tempo) tem bem mais "dubladoras incontestáveis" de atrizes, enquanto SP é uma bagunça de Angélica Santos, Eleonora Prado, Letícia Quinto, Raquel Marinho, Alessandra Araújo todas se matando pra dublar uma única atriz em SP enquanto no Rio isso já é bem mais definido. E curiosidade, eu botei todos esses nomes aleatoriamente, mas decidi pesquisar eles todos juntos pra ver se aparecia alguma atriz e o pior é que apareceu, e foram duas ainda HAUSHAUSH rindo pra não chorar http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?2523-Uma-Thurman&highlight=Ang%E9lica+Santos%2C+Eleonora+Prado%2C+Let%EDcia+Quinto%2C+Raquel+Marinho%2C+Alessandra+Ara%FAjo http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?8395-Rachel-Weisz&highlight=Ang%E9lica+Santos%2C+Eleonora+Prado%2C+Let%EDcia+Quinto%2C+Raquel+Marinho%2C+Alessandra+Ara%FAjo Dubladores escalados em "demasia" - frederico@lomar.med.br - 30-01-2023 Guilherme Lopes: MGE Dubladores escalados em "demasia" - Luizzs - 30-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Guilherme Lopes: MGE Acho que ele é mais na Delart Dubladores escalados em "demasia" - Joseph - 30-01-2023 Bruna Escreveu:A Angélica Santos tem MUITA boneca em SP, puta merda.Eh pela "semelhança" de voz, daí as duas são famosas por dividirem personagem/atrizes. No Dragon Ball mesmo quando a Eleonora não podia, chamavam a Angélica pra fazer a personagem dela. Só q convenhamos, a maioria fica melhor na voz da Eleonora mesmo hahaha, mas nada contra a Angélica. Dubladores escalados em "demasia" - Luizzs - 30-01-2023 Esse aqui é bem manjado na Delart (principalmente vindo do EXCELENTE diretor Mário Jorge), então vou falar de outra fase: Reynaldo Buzzoni na Audio Corp nos anos 2000. Vamos lá?: Orlando Bloom - Cruzada (2005) Emilio Estevez - Clube dos Cinco (3ª dublagem - 2007/2008) James Ransone - O Plano Perfeito (2006) Dean Cain - Ace - Uma Questão de Justiça (2008) Paul Walker - Velozes e Furiosos - Globo (2001/2004 - dublagem) Dan Fogler - O Amor Acontece (Avião/Globo) (2009) Dave Seville - As Aventuras dos Chipmunks (1987) (2000 - dublagem Audio Corp) Entre muitos outros (principalmente com direção do Ricardo Schnetzer) Dubladores escalados em "demasia" - Derek Valmont - 30-01-2023 [Comentário apagado] Dubladores escalados em "demasia" - Henrique Carlassara - 30-01-2023 Jotacê Escreveu:Pamella Rodrigues: MGE A Pamella nem é mais escalada com tanta frequência e em papéis grandes mais. Que MGE é essa e que produções são essas que você tá assistindo. Pamella é o menor dos problemas ali. Outra vez já vi alguém mencionar que o Thadeu Matos era escalado demais na Delart, também não sei que produções são essas que vocês andam assistindo.... kkkkkkkkkkkk Dubladores escalados em "demasia" - Luizzs - 30-01-2023 Henrique Carlassara Escreveu:A Pamella nem é mais escalada com tanta frequência e em papéis grandes mais. Que MGE é essa e que produções são essas que você tá assistindo. Pamella é o menor dos problemas ali. Mas o Thadeu tava sendo bastante escalado nos 2 últimos anos, só recentemente que baixou isso. Não em demasia como o Philippe Maia por exemplo, mas tava Dubladores escalados em "demasia" - Joseph - 30-01-2023 Só vi o Thadeu duas vezes no Matt Smith e já sumiu kkkk Dubladores escalados em "demasia" - Luizzs - 30-01-2023 Joserlock Escreveu:Só vi o Thadeu duas vezes no Matt Smith e já sumiu kkkk Na época do grandioso Morbão ele tava dublando muiita coisa lá. Depois deu uma sumida mesmo |