Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: As vozes dos personagems de Desenhos Animado (/showthread.php?tid=4664)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

As vozes dos personagems de Desenhos Animado - MAGA - 30-06-2013

Chespirito ( Roberto Gomez Bolaños )-Daniel Müller(dublagem de episódios novos feita na RIO SOUND)

As vozes dos personagems de Desenhos Animado - BrunaMarzipan - 08-08-2013

Dei uma atualizada no tópico, adicionando informações e mudando algumas que estavam erradas. Valeu!

As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Paseven - 08-08-2013

Sergio Moreno ainda é a voz oficial do mickey e o substituto dele é o guilherme briggs

As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Heitor Romeu - 08-08-2013

Lucifer Escreveu:Sergio Moreno ainda é a voz oficial do mickey e o substituto dele é o guilherme briggs
Segundo os créditos do desenho "A Casa Do Mickey", Guilherme Briggs faz as falas do Mickey e Sérgio Moreno só canta pelo camundongo.

As vozes dos personagems de Desenhos Animado - rodineisilveira - 25-11-2013

Dei uma atualizada no post referente ao saudoso dublador Raimundo Duprat, colocando as referências dos personagens dublados por ele.

As vozes dos personagems de Desenhos Animado - RHCSSCHR - 23-03-2014

Uma dúvida que eu tenho: Na redublagem paulista de os Ho-Ho Límpicos, Orlando Drummond dublou o Scooby-Doo? Ou foi só na dublagem original? Se a resposta da 2ª pergunta for afirmativa, quem dublou o Scooby nessa redublagem?

As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Tommy Wimmer - 23-03-2014

Acho que o Cassius Romero redublou o Scooby nos Ho-Ho-Limpicos.

As vozes dos personagems de Desenhos Animado - BrunaMarzipan - 26-06-2014

Dando um up no tópico pra quem quiser consultar. Wink

As vozes dos personagems de Desenhos Animado - GLPimentel - 26-06-2014

RHCSSCHR Escreveu:Uma dúvida que eu tenho: Na redublagem paulista de os Ho-Ho Límpicos, Orlando Drummond dublou o Scooby-Doo? Ou foi só na dublagem original? Se a resposta da 2ª pergunta for afirmativa, quem dublou o Scooby nessa redublagem?

Não, não dublou. O Cássius Romero redublou todos os personagens que o Drummond dublou na 1ª versão, o Scooby, o Bionicão e o Hong Kong Fu. Ele só não dublou o Bibo Pai, que o Orlando Drummond também tinha dublado em Os Ho-Ho Límpicos.

As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Jake Caballero - 26-06-2014

GLPimentel Escreveu:Não, não dublou. O Cássius Romero redublou todos os personagens que o Drummond dublou na 1ª versão, o Scooby, o Bionicão e o Hong Kong Fu. Ele só não dublou o Bibo Pai, que o Orlando Drummond também tinha dublado em Os Ho-Ho Límpicos.
Assisti a versão de SP e curti muito a dublagem do Cassius (Achei só um pouco estranho,pois estava acostumado com a dublagem do Orlando),logo gostei melhor do que o Reginaldo primo