![]() |
Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris (/showthread.php?tid=45181) |
Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Duke de Saturno - 29-09-2024 Danilo Powers Escreveu:A Nanda Ainda Tem Chance, Só Espero que Não Seja Dublado na Delart por Causa da Treta com o Peterson, Mas Também Espero que Não Seja num Estúdio de Cast Limitado Como Era a VTI e a Sérgio Moreno Filmes Não é Muito Confiável. Danilo Powers Escreveu:Outra Coisa: Desta Vez Sem Repetições de Vozes Como Era na Época da VTI e na Artsound (Na Verdade Sérgio Moreno Filmes), que Tenha uma Variação de Vozes.Parece q o estúdio do Sérgio Moreno se chama Adrenalina Studios hj em dia Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Duke de Saturno - 29-09-2024 Galera eu havia criado um fancast do desenho lá no tópico de Produções Inéditas, fiquem à vontade caso queiram opinar à respeito! ![]() Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Eric_Franklin - 29-09-2024 Thiago. Escreveu:Philippe confirmou que já dublaram e que a maioria das vozes foram mantidas Acredito que só o Bruno Pontes não retornou mesmo, tirando os falecidos. Quanto aos outros não tem nem motivo para não voltarem, já que continuam na ativa. A Fernanda Crispim deve retornar também já que a Paramount aceita dublagem remota e acho bem improvável da animação ir pra Delart Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - WilliamVaz - 29-09-2024 Podiam atualizar a pagina do dublapedia da serie original ta faltando uns personagens Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Thiago. - 29-09-2024 Eric_Franklin Escreveu:Acredito que só o Bruno Pontes não retornou mesmo, tirando os falecidos. A Fernanda Crispim voltou a morar no Rio desde o começo do ano. Os estúdios cariocas que não têm chamado ela mesmo. Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Jef - 30-09-2024 Eric_Franklin Escreveu:Acredito que só o Bruno Pontes não retornou mesmo, tirando os falecidos. Fico me perguntando se acabaram chamando ele só pra dublar essa animação apesar dele estar inativo kkkkk pois contatos de certa forma devem ter. Apesar disso, acho que não vai rolar não, é capaz do desenho ter várias temporadas e ele certamente vai preferir se manter onde já tá (na polícia, nesse caso) e isso poderia atrapalhar a agenda dele. Thiago. Escreveu:A Fernanda Crispim voltou a morar no Rio desde o começo do ano. Os estúdios cariocas que não têm chamado ela mesmo. Tem gente aqui falando da possibilidade de um estúdio paulista trabalhar nessa animação na verdade, com boa parte do elenco original já confirmado (possivelmente em home-office) é capaz da Crispim voltar também trabalhando em algum estúdio terceirizado. Claro que até agora só existem suposições, então acho que a gente só vai saber de fato quando a série estrear aqui. Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Bruna' - 30-09-2024 Preferia que não chamassem os dubladores das crianças da série original, na época ficou legal mas só aconteceu pela VTI ter deixado de trabalhar com crianças; a maioria prefere as vozes substitutas, sei disso, mas acho que num negócio feito 20 anos depois da série original dava pra fazer melhor do que Antas, Bougleux e etc forçando voz infantil. Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - LopesMatheus1999 - 30-09-2024 Bruna Escreveu:Preferia que não chamassem os dubladores das crianças da série original, na época ficou legal mas só aconteceu pela VTI ter deixado de trabalhar com crianças; a maioria prefere as vozes substitutas, sei disso, mas acho que num negócio feito 20 anos depois da série original dava pra fazer melhor do que Antas, Bougleux e etc forçando voz infantil. Eu pessoalmente acho que vão seguir a versão em Inglês e reescalar todos os personagens menores de idade e só manter os dubladores dos personagens adultos (os que ainda estão vivos e na ativa). Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Thiago. - 30-09-2024 MatheusTito1999 Escreveu:Eu pessoalmente acho que vão seguir a versão em Inglês e reescalar todos os personagens menores de idade e só manter os dubladores dos personagens adultos (os que ainda estão vivos e na ativa). É a melhor opção mesmo Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Erick Silver - 30-09-2024 Post apagado |