![]() |
Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? (/showthread.php?tid=44073) |
Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Julius Rock - 17-05-2024 Fala isso não, porque aí vem o filme e escalam o Saulo Vasconcellos nele Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Luizzs - 17-05-2024 SUPERSESIOU Escreveu:Bem, realmente o Luiz Feier Motta foi escalado para o trailer 2... Só torço para que não seja o dublador fixo no filme... pois, em ''X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'' o Márcio Simões dublou Patrick Stewart no trailer, entretanto felizmente mudaram para a outra voz. Cara.... não fode Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Danilo Powers - 18-05-2024 Eu Torço pro Feier no Wolverine, Já Vi X-Men Evolution e Ficou Bom Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Pedro Pedreira - 18-05-2024 SUPERSESIOU Escreveu:Bem, realmente o Luiz Feier Motta foi escalado para o trailer 2... Só torço para que não seja o dublador fixo no filme... pois, em ''X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'' o Márcio Simões dublou Patrick Stewart no trailer, entretanto felizmente mudaram para a outra voz. [ATTACH=CONFIG]91937[/ATTACH]..... Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - SUPERSESIOU - 05-06-2024 Luiz2812 Escreveu:Cara.... não fode[INDENT]Bem, eu apenas torço para que não seja ele o dublador, se tu torce, tudo bem... Não há necessidade de responder nesta maneira, senhor Luiz! Agora, partindo ao outro comentário do cara desejando que eu pereça, é permitido tal comportamento no website? Me ameaçar de morte simplesmente por não querer que mantenham o Luiz Feier Motta duble o Hugh Jackman? Administradores, peço que revejam a conduta do tal ''Pedro Pedreira'', pois em nenhum momento faltei com respeito a alguém no grupo...[/INDENT] Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - SUPERSESIOU - 05-06-2024 Pedro Pedreira Escreveu:[ATTACH=CONFIG]91937[/ATTACH]..... Nossa, cara! Que atitude nojenta e monstruosa de sua parte... Desejar a morte de alguém simplesmente por não concordar com a opinião da pessoa? Tenha respeito e decencia, rapaz! Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - SUPERSESIOU - 05-06-2024 Julius Rock Escreveu:Fala isso não, porque aí vem o filme e escalam o Saulo Vasconcellos nele Macacos me mordam, tire essa boca pra lá, meu caro! HUAHAUAHUA Apenas creio ser extremamente desconexa escalar o Luiz Feier Motta para fazer a voz do Hugh Jackman, saca? Se for repara no original, é extremamente desconexa... Creio que Raul Schlosser, Armando Tirasbochi e etc se encaixam melhor ao ator NESTE filme. Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Reinaldo - 05-06-2024 SUPERSESIOU Escreveu:[INDENT]Bem, eu apenas torço para que não seja ele o dublador, se tu torce, tudo bem... Não há necessidade de responder nesta maneira, senhor Luiz! SUPERSESIOU Escreveu:Nossa, cara! Que atitude nojenta e monstruosa de sua parte... Desejar a morte de alguém simplesmente por não concordar com a opinião da pessoa? Tenha respeito e decencia, rapaz! não te desejou mal, só usou figura pra discordar/contrariar da sua opinião. Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? - Pedro Pedreira - 06-06-2024 SUPERSESIOU Escreveu:Nossa, cara! Que atitude nojenta e monstruosa de sua parte... Desejar a morte de alguém simplesmente por não concordar com a opinião da pessoa? Tenha respeito e decencia, rapaz! Irmão é uma imagem do Luva de Pedreiro possuído, se isso pareceu uma ameaça séria me desculpa de verdade |