![]() |
Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Dúvidas Sobre Vários Assuntos (/showthread.php?tid=41304) |
Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Fábio - 28-07-2023 Tem umas perguntas que só: kkkkkkkkk Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Bruna' - 28-07-2023 Qualé a desses animes com títulos gigantes que parecem clickbait de canal de gameplay ("Minha Habilidade Única Me Deixa Invencível no Nível 1", "Ganhei um Poder Apelão em Outro Mundo e Agora sou Imbatível no Mundo Real", "Banished from the Hero's Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside", "That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Scarlet Bond")? Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Faustek - 28-07-2023 Bruna Escreveu:Qualé a desses animes com títulos gigantes que parecem clickbait de canal de gameplay ("Minha Habilidade Única Me Deixa Invencível no Nível 1", "Ganhei um Poder Apelão em Outro Mundo e Agora sou Imbatível no Mundo Real", "Banished from the Hero's Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside", "That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Scarlet Bond")?Vo copiar algo que eu falei pra responder essa mesma pergunta: Essa tradição vem das light novels nas quais esses animes são baseados. Alguns anos atrás elas começaram a ter títulos cada vez maiores pra se diferenciar da competição. Isso foi se popularizando e eventualmente virou o padrão. Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Danilo Powers - 28-07-2023 Jotacê Escreveu:Continua lá É que Já Lançaram Tanta Produção da Netflix que o Público Esquece Rapidinho Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Faustek - 29-07-2023 Quais são os poderes do Danilo? Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Earthquake - 29-07-2023 Faustek Escreveu:Quais são os poderes do Danilo? Criação de bordões: "A Delart É A Nova VTI" "Sou Do Tempo Do André Filho" "É A Treva" "Eu Odeio Animes" Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Duke de Saturno - 29-07-2023 Alguém q manja de futebol saberia me explicar o significado do meme "Morreu e foi jogar no Vasco"? Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Gabriel - 29-07-2023 Raposita Escreveu:Alguém q manja de futebol saberia me explicar o significado do meme "Morreu e foi jogar no Vasco"? Não tem mto segredo, é tipo: alguém famoso morre e a galera fala q foi jogar no Vasco. Pq tinha uma época (até hj um pouco) que um jogador tava fora da midia e diziam ?ué? tal cara se aposentou? Parou de jogar?? e respondiam ?não, tá no Vasco?. é tipo dizer que no Vasco só tem ?morto? ou q jogar lá é o mesmo que estar morto. Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Duke de Saturno - 29-07-2023 GabrielSa Escreveu:Não tem mto segredo, é tipo: alguém famoso morre e a galera fala q foi jogar no Vasco. Pq tinha uma época (até hj um pouco) que um jogador tava fora da midia e diziam “ué? tal cara se aposentou? Parou de jogar?” e respondiam “não, tá no Vasco”.Ahh ss, vlw pela explicação, Gabriel! ![]() Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Faustek - 29-07-2023 Earthquake Escreveu:Criação de bordões:"Que Porra é Essa?" "É Por Isso que Eu Sempre Falo, Assistam Torrent" "Nunca Ouvi Falar Desse Tal X" "A Dublagem da Wan Macher de Meu Vizinho Mafioso" |