![]() |
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. (/showthread.php?tid=40722) |
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Daniel Felipe - 25-12-2023 Acho o Duda meio fraco nele, o Clécio dava um tom patriótico próprio do personagem Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Toomy_Shelby044 - 25-12-2023 Daniel Felipe Escreveu:Acho o Duda meio fraco nele, o Clécio dava um tom patriótico próprio do personagemTambém prefiro o Clécio, mas o Duda fica ruim na minha opinião Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Luizzs - 25-12-2023 Daniel Felipe Escreveu:Acho o Duda meio fraco nele, o Clécio dava um tom patriótico próprio do personagem Pra mim o Duda ainda tem mais desse tom patriótico, e a voz dele é mais "velha", e pegou justamente a fase que o personagem ficou com uma aparência mais velha Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - RoniSilva22 - 02-08-2024 José Santana e Hélio Ribeiro no Harrison Ford Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - RoniSilva22 - 02-08-2024 Christiano Torreão no Osvaldo Benavides Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - RoniSilva22 - 02-08-2024 Ricardo Juarez e Garcia Júnior no Jean-Claude Van Damme Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Luizzs - 02-08-2024 Christiano Torreão no Josh Hartnett Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Derek Valmont - 02-08-2024 Sheila Dorfman na Julianne Moore Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - RoniSilva22 - 03-08-2024 Ricardo Vooght no José Montini Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - RoniSilva22 - 03-08-2024 Mário Jorge Andrade no Jorge Salinas |