![]() |
Shitpost com ChatGPT - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Shitpost com ChatGPT (/showthread.php?tid=40584) |
Shitpost com ChatGPT - Luizzs - 05-05-2023 Bruna Escreveu:Alguém mais dando erro quando acessa o ChatGPT ou só eu?pra mim funcionou normalmente. Shitpost com ChatGPT - Luizzs - 05-05-2023 [ATTACH=CONFIG]79630[/ATTACH]........... Shitpost com ChatGPT - Dunkinho - 05-05-2023 Não é sobre dublagem mas achei mto bom [ATTACH=CONFIG]79650[/ATTACH] Shitpost com ChatGPT - Luizzs - 06-05-2023 quem você sugeriria para ser o dublador oficial de Jon Bernthal no Brasil? Utilize argumentos plausíveis [FONT=Söhne]ChatGPT Para ser o dublador oficial de Jon Bernthal no Brasil, sugiro o ator e dublador Rodrigo Faro. Além de ter uma voz grave e marcante, semelhante à de Jon Bernthal, Faro já dublou personagens de ação em diversos filmes e séries, como Dwayne Johnson em "Jumanji" e Jason Statham em "Adrenalina". Ele também é conhecido por sua habilidade em interpretar personagens intensos e emotivos, o que pode ser útil para trazer a profundidade emocional necessária às interpretações de Jon Bernthal. Além disso, Faro tem experiência em dublagem, tendo trabalhado em diversos projetos de animação, filmes e séries de TV ao longo de sua carreira, o que o torna um candidato ideal para ser o dublador oficial de Jon Bernthal no Brasil. [/FONT] Shitpost com ChatGPT - Dunkinho - 06-05-2023 Luiz2812 Escreveu:quem você sugeriria para ser o dublador oficial de Jon Bernthal no Brasil? Utilize argumentos plausíveisO faro não falha Shitpost com ChatGPT - Erick Silver - 25-06-2023 Eu: Simule como que você fosse um diretor de dublagem. Você é um diretor de dublagem carioca no ano de 2006, você terá que escalar um elenco para o jogo "Bully" só com dubladores carioca daquela época. Quais seriam a sua escala? ChatGPT: Jimmy Hopkins Dublador: Felipe Drummond Gary Smith Dublador: Marcelo Garcia Pete Kowalski Dublador: Charles Emmanuel Zoe Taylor Dubladora: Flávia Saddy Russell Northrop Dublador: Márcio Simões Johnny Vincent Dublador: Philippe Maia Derby Harrington Dublador: Alexandre Moreno Damon West Dublador: Duda Espinoza Zoe Taylor Dubladora: Priscila Amorim Mrs. Danvers Dubladora: Mônica Rossi Dr. Crabblesnitch Dublador: Isaac Bardavid Prefeito Winslow Dublador: Guilherme Briggs O ChatGPT tá aprendendo fazer escalas. Shitpost com ChatGPT - Duke de Saturno - 26-06-2023 Erick Silver Escreveu:Eu: Simule como que você fosse um diretor de dublagem. Você é um diretor de dublagem carioca no ano de 2006, você terá que escalar um elenco para o jogo "Bully" só com dubladores carioca daquela época. Quais seriam a sua escala?Ué, pq ele repetiu a Zoe Taylor 2 vezes e com 2 dubladoras? Shitpost com ChatGPT - Luizzs - 26-06-2023 Raposita Escreveu:Ué, pq ele repetiu a Zoe Taylor 2 vezes e com 2 dubladoras?Apenas chat gpt Shitpost com ChatGPT - Pedro Pedreira - 26-06-2023 Raposita Escreveu:Ué, pq ele repetiu a Zoe Taylor 2 vezes e com 2 dubladoras? Pq o chat é maluco Shitpost com ChatGPT - Erick Silver - 26-06-2023 Raposita Escreveu:Ué, pq ele repetiu a Zoe Taylor 2 vezes e com 2 dubladoras?Nem tinha reparado, mas eu tô falando do elenco. Tem q relatar esses erros q gradativamente vai ficando na moral. É claro q n tá perfeito, nem bom kkk. Mas, nesse elenco aí pelo menos, n colocou dublador em personagem feminina ou dubladores de outro estado. |