![]() |
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" (/showthread.php?tid=39264) |
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Reinaldo - 06-01-2023 Diria que O Que Fazemos nas Sombras é a melgir dublagem da Luminus que eu assisti, escolha dos principais foi boa o resultado foi ok - não é ruim (ajuda por ter poucos personagens tembém e os donos não se autoescalarsm nós principais) Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Julius Rock - 17-01-2023 10 e 11 temporadas de Arquivo X feitas na Blue Bird Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Maldoxx - 26-01-2023 Não assisto desde o lançamento, mas a dublagem da Clone de A Ressaca é bem legal. As escalas dos principais são bem feitas, e mesmo nos coadjuvantes você não tem um desempenho péssimo nem nada do gênero. A tradução e adaptação também é muito bem feita (inclusive foi feita pelo André Bighinzoli, que depois trabalharia na Delart e na TV Group). Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - The Starman - 30-01-2023 O Peso do Talento - Lexx Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Bruna' - 30-01-2023 Maldoxx Escreveu:Não assisto desde o lançamento, mas a dublagem da Clone de A Ressaca é bem legal. As escalas dos principais são bem feitas, e mesmo nos coadjuvantes você não tem um desempenho péssimo nem nada do gênero. A tradução e adaptação também é muito bem feita (inclusive foi feita pelo André Bighinzoli, que depois trabalharia na Delart e na TV Group).Eu não lembro se Philomena foi dublado na Clone, eu acho que foi porque tem a Nair na Judi Dench, e olha, é uma baita dublagem, a Nair Silva entrega um trabalho sensacional assim como o Léo Camillo no Steve Coogan (pra quem conhece o ator de outros trabalhos talvez estranhe, mas ficou legal no filme), talvez um dos melhores trabalhos da própria Nair nos últimos, sei lá, 20, 25 anos. Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Danilo Powers - 31-01-2023 Dubbing Company: O Mundo de Greg Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Paseven - 31-01-2023 Segundo a Rayani Immediato, Point360 - Tusla King e Wolf Pack hahaha Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - DavidDenis - 31-01-2023 A novela turca Mãe do polo de Buenos Aires e a série Argentina A Faxineira do polo de Minas Gerais. Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Thiago. - 31-01-2023 Rio Sound: Teresa, Sortilégio e Abismo de Paixão Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - TonyAAF - 31-01-2023 DavidDenis Escreveu:A novela turca Mãe do polo de Buenos Aires e a série Argentina A Faxineira do polo de Minas Gerais. Nossa, eu assisti um pouco, e achei a dublagem uma porcaria!!! Mas, respeito sua opinião! Rsrsr Paseven Escreveu:Segundo a Rayani Immediato, Point360 - Tusla King e Wolf Pack |