Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Substituições Que Poderiam Dar Certo - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Substituições Que Poderiam Dar Certo (/showthread.php?tid=38565)

Páginas: 1 2 3 4

Substituições Que Poderiam Dar Certo - Pedro Pedreira - 01-03-2023

Gilberto Baroli no Rei Netuno

Substituições Que Poderiam Dar Certo - Gustavo07 - 19-03-2023

Silvia Suzy se voltasse a fazer a Margarida do Mickey.

Substituições Que Poderiam Dar Certo - Gabriel - 15-07-2023

Ettore Zuim ou Ricardo Juarez no Chozen em Cobra Kai.

Pela semelhança de voz com o Dário e o Garcia, Rodrigo Araujo ficou bom mas não lembra em nada o Dário pra mim.

Substituições Que Poderiam Dar Certo - Johnny - 08-12-2023

Bruna Escreveu:Eu nem sei se o Tommy Lee ainda faz filmes, mas se ele fizer eu acho que tem vários dubladores que poderiam fazê-lo, no Rio poderia ser o Alfredo Martins ou o Élcio Romar; em Sampa tem o Campa (rimou rs) e o Luiz Lobue, ambos ficam bem legais no ator.
Ele ainda faz, teve um recente chamado "O Próprio Enterro" em que escalaram o Campa nele.

Substituições Que Poderiam Dar Certo - Toomy_Shelby044 - 08-12-2023

Ulisses Bezerra no Naruto.

Substituições Que Poderiam Dar Certo - Thiago. - 31-05-2024

Vocês não acham que o Ricardo Vooght daria um bom substituto pro Júlio Chaves? Eles tem um timbre parecido.

Pena que o Ricardo é muito desvalorizado no meio.

Substituições Que Poderiam Dar Certo - Gabriel - 31-05-2024

Thiago. Escreveu:Vocês não acham que o Ricardo Vooght daria um bom substituto pro Júlio Chaves? Eles tem um timbre parecido.

Pena que o Ricardo é muito desvalorizado no meio.

Em questão de voz, sim. Em questão de talento: Élcio Romar e Hélio Ribeiro. Não que o Ricardo seja ruim, até pq não é demérito estar abaixo desses dois.

Substituições Que Poderiam Dar Certo - RoniSilva22 - 07-09-2024

Jorge Vasconcellos no César Évora

Substituições Que Poderiam Dar Certo - Bruna' - 19-11-2024

Bruno Rocha no Joseph Marcell

Vi que o ator fez uma participação especial na série Belair (que é uma espécie de releitura mais séria de 'Um Maluco no Pedaço') e pensei que talvez o nome ideal pra fazê-lo seria o Bruno, que em diversos trabalhos lembra o Macedo, no Alfred do Batman por exemplo. Não é bem que as vozes são parecidas, é só que o Bruno traz uma vibe parecida.

Não sei se a participação do ator em Belair já foi dublada ou quem fez se já foi; imagino que não teria sido o Bruno, mas fica aqui a sugestão igual.

Substituições Que Poderiam Dar Certo - RoniSilva22 - 06-12-2024

Alfredo Martins no Harrison Ford, Patrick Stewart e Morgan Freeman
José Santana e Jorge Vasconcellos no Eric del Castillo
Gutemberg Barros, Márcio Simões e Maurício Berger no Russell Crowe