Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais (/showthread.php?tid=37374)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Faustek - 15-08-2022

Isso é mais uma atitude do que uma escalação em específico, mas escalar gente como o Viggiani ou o Zezinho Cútolo em crianças é algo que soaria ridículo hoje em dia, na época dava pra relevar por causa da falta de crianças no mercado. Acho que a qualidade inferior do áudio também ajudava.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Thiago. - 15-08-2022

Úrsula Bezerra no Naruto

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luis Bastos - 15-08-2022

Thiago. Escreveu:Úrsula Bezerra no Naruto
depois do shippuden a voz da ursula fica impagavel no naruto uma coisa é ela dublando na fase criança/adolescente no naruto outra é a ursula dublando o naruto na fase adulta dele no the last já achei meio ruim em boruto piorou, forçaram a barra nessa escalação, deveriam ter chamado o ulisses pra dublar o naruto nessa fase

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Daniel Felipe - 15-08-2022

Luis Bastos Escreveu:depois do shippuden a voz da ursula fica impagavel no naruto uma coisa é ela dublando na fase criança/adolescente no naruto outra é a ursula dublando o naruto na fase adulta dele no the last já achei meio ruim em boruto piorou, forçaram a barra nessa escalação, deveriam ter chamado o ulisses pra dublar o naruto nessa fase

Ursula Bezerra fica bem ruim em homens adultos de fato

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Pedro Cruz - 15-08-2022

Luis Bastos Escreveu:depois do shippuden a voz da ursula fica impagavel no naruto uma coisa é ela dublando na fase criança/adolescente no naruto outra é a ursula dublando o naruto na fase adulta dele no the last já achei meio ruim em boruto piorou, forçaram a barra nessa escalação, deveriam ter chamado o ulisses pra dublar o naruto nessa fase

Pois é, fica bem estranho mesmo; mas a Viz Media vai querer que seja ela mesma no personagem; na versão americana é a mesma dubladora desde o clássico também, por exemplo.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - QueDrogaCharlie - 15-08-2022

Eu acho que em até algumas crianças a Úrsula não tá dando mais tanta conta. Tipo a Rini nos filmes de Sailor Moon que foram dublados recentemente, Que a voz que ela deu para a personagem eu achei que ficou bem forçada e dá pra perceber que é uma adulta forçando voz de criança.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - H4RRY - 16-08-2022

Eu acho que o problema da Úrsula foi o não-cuidado com a voz mesmo, visto que o estilo de vida que ela vive não é um dos mais saudáveis. Mas como ela é irmã do Wendel e ela por si só já tem bastante influência, ela vai continuar nesses personagens por um bom tempo ainda...

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - TonyAAF - 16-08-2022

Raposita Escreveu:Ué, ela pode conseguir dublar a Tomoyo ainda ss, basta ela deixar a voz mais fina e hidratar bem as cordas vocais! ����

Eu entendo o seu ponto Raposita, mas, hj em dia não dá mais, ela não funciona mais não, desculpa.

Thiago. Escreveu:Úrsula Bezerra no Naruto

Fato! eu não assisti os filmes ainda, pq a Claro Vídeo é péssima, mas fui para meios não oficiais e dei uma olhadinha no filme do Boruto, e não gostei dela no Naruto, aliás, hj em dia tá meio complicado de ver ela até dublando personagens masculino, soa bem estranho.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Reinaldo - 16-08-2022

Danilo Powers Escreveu:Miiriam Ficher Costumava Dublar Moças Jovens, Hoje Dubla Senhoras, Assim Como Marisa Leal e Sheila Dorfman, Acho que Elas Podem Dublar Idosas Devido a Idade Delas Como a Carmen Sheila.

Normal as pessoas envelhecem. Exemplo mais viável se colocassem a Miriam num filme com uma versão adolescente de alguma atriz que ela dubla com frequência ficaria muito ruim.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Dunkinho - 16-08-2022

Vocês acham que o Pedro Alcântara ainda funcionaria no Avan Jogia?