Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Rebuild of Evangelion na Amazon Prime - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Rebuild of Evangelion na Amazon Prime (/showthread.php?tid=33116)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Rebuild of Evangelion na Amazon Prime - johnny-sasaki - 06-07-2021

acho que essas redublagens devem se aplicar la fora também.A Funimation dublou os tres primeiros filmes em ingles(e que ja tinha um elenco diferente da série clássica,exceto Shinji,Asuka e Misato)e não há indício de que ela esteja envolvida na dublagem deste último filme.Como a Khara tá com um controle mais rígido nesse quesito e mandou redublar a série clássica mundo afora com a ajuda da Netflix,capaz de terem feito o mesmo com os Rebuilds agora com o mesmo elenco recente da Netflix.

Rebuild of Evangelion na Amazon Prime - Nicholas Knupp - 06-07-2021

johnny-sasaki Escreveu:acho que essas redublagens devem se aplicar la fora também.A Funimation dublou os tres primeiros filmes em ingles(e que ja tinha um elenco diferente da série clássica,exceto Shinji,Asuka e Misato)e não há indício de que ela esteja envolvida na dublagem deste último filme.Como a Khara tá com um controle mais rígido nesse quesito e mandou redublar a série clássica mundo afora com a ajuda da Netflix,capaz de terem feito o mesmo com os Rebuilds agora com o mesmo elenco recente da Netflix.

A gente aqui deu sorte pq o elenco se manteve consistente em todas as versões , houveram algumas trocas , mas teve outros países em as vozes foram todas trocadas de uma versão pra outra

Rebuild of Evangelion na Amazon Prime - Dunkinho - 06-07-2021

Acho que depois de Doctor Who, Evangelion é a série mais sortuda em termos de dublagem

Rebuild of Evangelion na Amazon Prime - Nicholas Knupp - 07-07-2021

Dunkinho Escreveu:Acho que depois de Doctor Who, Evangelion é a série mais sortuda em termos de dublagem

Isso é sério ou sarcasmo ? Eu não assisto Dr Who , mas já escutei muita gente reclamando da dublagem dessa série , mas eu mesmo ñ posso comentar .
No caso do Evangelion , eu acho que tivemos certa sorte : Shinji , Rei , Asuka , Gendo , Toji , Kensuke , Aoba e Maya ; tiveram os mesmos dubladores em todas as versões . Ritsuko , Hikari e Makoto só trocaram de voz uma vez . Misato , Kaji e Fuyutsuki tiveram vozes diferente a cada versão . Kaworu teve o mesmo dublador em todas as dublagens da série , mas na Clone fizeram bagunça com a voz dele nos Rebuilds . No geral , acho que o elenco se manteve consistente na maior parte

Rebuild of Evangelion na Amazon Prime - Dunkinho - 07-07-2021

Nicholas Knupp Escreveu:Isso é sério ou sarcasmo ? Eu não assisto Dr Who , mas já escutei muita gente reclamando da dublagem dessa série , mas eu mesmo ñ posso comentar .
No caso do Evangelion , eu acho que tivemos certa sorte : Shinji , Rei , Asuka , Gendo , Toji , Kensuke , Aoba e Maya ; tiveram os mesmos dubladores em todas as versões . Ritsuko , Hikari e Makoto só trocaram de voz uma vez . Misato , Kaji e Fuyutsuki tiveram vozes diferente a cada versão . Kaworu teve o mesmo dublador em todas as dublagens da série , mas na Clone fizeram bagunça com a voz dele nos Rebuilds . No geral , acho que o elenco se manteve consistente na maior parte
Falo em termos de consistência. Doctor Who trocou várias vezes de estúdio, inclusive indo pra Miami, mas conseguiu manter a continuidade da maior parte dos bonecos, idem para Evangelion.

Rebuild of Evangelion na Amazon Prime - Dratfagno - 23-07-2021

Kuyashii Escreveu:O que vocês acham da Melissa Lucena na Mari? Manteriam a voz ou trocariam?
eu manteria, encaixou de uma forma interessante

Rebuild of Evangelion na Amazon Prime - johnny-sasaki - 02-08-2021

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1421848192530882565
nas estréias do mês de Agosto que o Prime divulgou,só o 3.0 + 1.0 tá especificamente constando como dublado,mas os outros filmes,apesar do próprio Prime,quando perguntado nas redes sociais,anteriormente ter confirmado que os filmes anteriores também terão dublagem...

Rebuild of Evangelion na Amazon Prime - OlavoRocca - 02-08-2021

johnny-sasaki Escreveu:https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1421848192530882565
nas estréias do mês de Agosto que o Prime divulgou,só o 3.0 + 1.0 tá especificamente constando como dublado,mas os outros filmes,apesar do próprio Prime,quando perguntado nas redes sociais,anteriormente ter confirmado que os filmes anteriores também terão dublagem...

Saiu um Review do 3.0+1.0 no anmtv e lá fala que existe chance de n chegar com a dublagem no dia por questões da pandemia que devem ter atrapalhado algo. Será que isso era referente a dublagem dos outros filmes e deram prioridade ao novo por causa do lançamento mundial e tal?

Rebuild of Evangelion na Amazon Prime - Dratfagno - 02-08-2021

OlavoRocca Escreveu:Saiu um Review do 3.0+1.0 no anmtv e lá fala que existe chance de n chegar com a dublagem no dia por questões da pandemia que devem ter atrapalhado algo. Será que isso era referente a dublagem dos outros filmes e deram prioridade ao novo por causa do lançamento mundial e tal?
bom, em um post do twitter, só o ultimo filme estava com DUBLADO do lado, entao eu acho possível de chegar mais rápido o ultimo filme dublado e com o tempo irem lançando os outros

Rebuild of Evangelion na Amazon Prime - Nicholas Knupp - 02-08-2021

Eles já confirmaram que todos os filmes vão ter dublagem , mas talvez no dia 13 , só o 4º venha com dublagem . Mas eventualmente , teremos todos com dublagem